Quando Guardiões da Galáxia 3 estreia no Disney+?

Lançado em maio deste ano, Guardiões da Galáxia 3 já tem previsão para chegar ao catálogo do Disney+. O anúncio oficial foi feito pela página do streaming no Twitter. Além disso, o filme arrecadou cerca de US$842 milhões nas bilheterias mundiais.

Com direção de James Gunn, Guardiões da Galáxia 3 marca o fim da formação original dos patrulheiros espaciais. O filme acompanha a jornada de cada membro do grupo através das aventuras que marcam o desfecho para eles. Ao mesmo tempo, o longa-metragem investe na emoção ao contar mais detalhes sobre o passo de Rocket Racoon.

Abaixo, assista ao trailer oficial do filme.

Quando Guardiões da Galáxia 3 chega ao Disney+?

As novidades são ainda melhores. Guardiões da Galáxia 3 fica disponível a partir do dia 3 de agosto aos assinantes do Disney+. Ou seja, apenas duas semanas separam os espectadores de um dos principais projetos da Marvel nos últimos anos.

A boa bilheteria também se estendeu para a recepção do projeto. Guardiões da Galáxia 3 contabiliza 82% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A nota do público sobre para incríveis 94%. Abaixo, confira o anúncio oficial da Disney:

O que esperar do filme?

Guardiões da Galáxia 3 encerra a jornada oficial da formação do grupo. Cada membro decide percorrer aventuras e jornadas novas e por conta própria. Contudo, o mais recente filme da franquia estabelece motivos para que os personagens retornem no futuro.

Portanto, o projeto reuniu a equipe principal pela uma última vez para o elenco: Chris Pratt como Star-Lord, Dave Bautista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Bradley Cooper como Rocket Raccoon, Vin Diesel como Groot, Pom Klementieff como Mantis e Sean Gunn como Kraglin Obfonteri.

Guardiões da Galáxia 3 também tem a Gamora de Zoe Saldaña, que foi vista pela última vez em Vingadores: Ultimato, depois que a Gamora original foi morta em Vingadores: Guerra Infinita. Por fim, o filme concentra-se na história de origem de Rocket Raccoon.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.