Guardiões da Galáxia 3 tem cena pós-crédito? Saiba quantas e o que acontece

Guardiões da Galáxia 3 enfim chegou aos cinemas com o desfecho da trilogia, contudo boa parte do público questiona o que esperar para a cena pós-crédito do filme. Afinal, a Marvel ajudou a popularizar o recurso. Portanto, todos esperam que os filmes do estúdio tenham apenas um momento depois dos créditos.

Em suma, Guardiões da Galáxia 3 marca o fim da trilogia. Ao menos da forma como conhecemos. Com direção de James Gunn, o filme chegou aos cinemas nesta quinta-feira (4). Além disso, o longa-metragem também deve encerrar a formação atual do grupo de patrulheiros espaciais desajustados.

Com o passado de Rocket Racoon no centro, boa parte do público aposta na morte do personagem. Contudo, a Marvel pode tentar enganar a todos e mirar o alvo para outro integrante dos Guardiões da Galáxia 3. Abaixo, assista ao trailer oficial do filme.

Imagens: Reprodução / Marvel Studios

Guardiões da Galáxia 3 tem cena pós-crédito?

Não é segredo para ninguém que a Marvel construiu um universo compartilhado e colocou cenas pós-crédito para interligar diferentes filmes. Portanto, mesmo filmes de encerramento prometem conteúdos extras para os que ficarem mais tempo na sala de cinema.

É o que acontece com Guardiões da Galáxia 3, o mais recente lançamento da empresa. O longa-metragem apresenta duas cenas pós-crédito para os que esperarem. Inclusive, o próprio diretor do filme, James Gunn, revelou a informação antes mesmo da estreia oficial.

Portanto, quem for assistir a Guardiões da Galáxia 3 no cinema precisa continuar na sessão até o final da exibição das duas cenas. O filme conta com 2 horas e 29 minutos, e conforme James Gunn, “nem um segundo é desperdiçado”.

O que esperar para o desfecho da trilogia?

A Marvel ainda não confirmou qual será o destino dos Guardiões da Galáxia após o final da trilogia, mas James Gunn faz questão de provocar que o desfecho do grupo está mais próximo do que nunca. Portanto, há o temor que mais de um personagem deixe a franquia em definitivo após a exibição do terceiro filme.

Ou seja, ao menos uma morte deve acontecer em Guardiões da Galáxia 3. Todos os trailers indicam que Rocket Racoon está no centro do perigo. E se for, por outro lado, uma forma de enganar os fãs? Afinal, Dave Bautista já declarou que quer deixar o papel de Drax após o fim da trilogia.

Mesmo sem um futuro filme para a franquia Guardiões da Galáxia, quem sobreviver pode aparecer mais uma vez no confronto final com os Vingadores. Peter Quill (Chris Pratt), por exemplo, deve ser um dos líderes da Marvel até o desfecho da Saga do Multiverso. Portanto, ele não deve deixar o MCU de forma definitiva até lá.

Ao mesmo tempo, os Guardiões da Galáxia 3 ganharão novos rostos e, quem sabe, uma nova formação no futuro. Espera-se que Adam Warlock se junte ao grupo ainda no volume três, mesmo que seja um dos vilões iniciais do filme.

Contudo, há uma certeza para o futuro de Guardiões da Galáxia. Se a Disney optar por manter a franquia, eles devem perder o principal responsável por trás de tudo. Isso porque James Gunn assinou com a DC e se tornou o chefe do estúdio. Impossível pensar em um retorno do diretor no futuro.

Por fim, todos os questionamentos podem ser esclarecidos. Guardiões da Galáxia 3 já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.