Contagem regressiva para a estreia de Guardiões da Galáxia 3, próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas. Com direção de James Gunn, o filme estreia no dia 5 de maio com a perspectiva de encerrar a trilogia. Além disso, o longa-metragem também apresentará um novo vilão para o MCU, Alto Evolucionário.
Com dois dos filmes com a maior recepção da Marvel, Guardiões da Galáxia acompanha a jornada de um grupo de desajustados pelo universo. Enfim, eles aceitam recompensas para cuidar dos problemas de todas as populações da galáxia.
“Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ nosso amado bando de desajustados está se estabelecendo em Luganenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket – uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos“, revela a sinopse oficial.
No terceiro filme, o passado de Rocket Racoon deve estar no centro das atenção. Assim, algo que pode causar uma conclusão épica e triste para o personagem. Com direção de James Gunn, portanto, espera-se que o longa-metragem apresente o desfecho para alguns dos personagens atuais que integram a franquia.
Quem é o Alto Evolucionário, o novo vilão de Guardiões da Galáxia 3?
Em suma, Guardiões da Galáxia 3 tem a responsabilidade de apresentar ao público um dos vilões mais importantes do arco espacial dos quadrinhos da Marvel. O Alto Evolucionário surgiu pela primeira vez em 1966. Como um cientista brilhante, o personagem logo demonstrou inclinação para a manipulação genética a partir do claro interesse em elevar seres vivos e animais à autoconsciência.
Ao longo da sua jornada nos quadrinhos “The Mighty Thor 134″, de 1966, Alto Revolucionário criou o grupo de “Novos Homens”, animais que se tornaram sencientes pelas mãos do personagem. Inclusive, algumas teorias sugerem que eles aparecem em alguns trailers de Guardiões da Galáxia 3.
Contudo, o feito mais importante do Alto Evolucionário foi participar de forma direta na criação de Adam Warlock, personagem que também está confirmado para aparecer em Guardiões da Galáxia 3. De acordo com o Screen Rant, por exemplo, foi ele que confidenciou o poder da Joia da Alma a Warlock.
A versão do personagem para o MCU
Os poderes do Alto Evolucionário envolvem um intelecto maior do que a maioria dos humanos. Inclusive, ele pode apresentar mais inteligência do que nomes como Reed Richards, Doutor Destino, Homem de Ferro e Hank Pym, notórios gênios dos quadrinhos da Marvel.
Para Guardiões da Galáxia 3 e para o MCU, o Alto Evolucionário deve ter alguns importantes elementos alterados. Ainda não há detalhes sobre a origem do personagem, que nos quadrinhos remonta ao Planeta Terra. Além disso, a Marvel já modificou uma relação importante para o vilão.
Nunca nos quadrinhos, conforme o Screen Rant, Rocket Racoon e Alto Revolucionário tiveram alguma relação. Ao longo dos trailers de Guardiões da Galáxia 3, fica claro que o antagonista foi o grande responsável pelas modificações genéticas de Rocket.
Por fim, Guardiões da Galáxia chega aos cinemas no dia 5 de maio. O filme deve estrear no catálogo do Disney+ poucos meses depois.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.