Novo grupo de Dead City é MAIS NOJENTO que os Sussurradores

O terceiro episódio de The Walking Dead: Dead City mostrou mais detalhes sobre o grupo do Croata. Inclusive, com uma revelação mais nojenta em relação aos mortos do que os Sussurradores fizeram na série principal. Em suma, o novo vilão da franquia transforma os zumbis em drogas.

O primeiro episódio de ‘Dead City’ foi ao ar no 18 de junho. Até agora, a série conta com três episódios. O programa, contudo, não está disponível ao público aqui do Brasil. Ao menos por ora, a AMC ainda não anunciou a exibição da série para os brasileiros.

Em suma, The Walking Dead: Dead City é a primeira a expandir as aventuras dos personagens centrais da franquia. Na trama, Maggie viaja a Nova York para tentar resgatar o filho mais novo, Hershel, das mãos de um inimigo até então desconhecido. A ex-líder de Hilltop une-se ao seu maior algoz da franquia, Negan, por novas jornadas que devem apresentar riscos humanos e hordas de zumbis.

Como grupo do Croata utiliza zumbis como drogas em Dead City?

The Walking Dead: Dead City mostrou de que forma o Croata utiliza cadáveres como combustível. Além disso, o vilão também revelou que trabalhava com energia alternativa antes do apocalipse começar. Quando chegou em Nova York, portanto, ele percebe que o recurso mais abundante era a morte.

“Os corpos se quebram e produzem metano e, como as forças intermoleculares são fracas, o gás pode ser pressurizado em um combustível líquido em temperaturas regulares”, explica o Croata em Dead City.

Contudo, a série avança em encontrar novas soluções para inovar em termos de universo zumbi. O programa revela que o grupo do Croata utiliza o mesmo processo para forçar o uso de drogas com a morte. Assim, personagens aparecem inalando um tanque de metano. Algo ainda mais nojento do que a roupa com a pele de zumbis que os Sussurradores fizeram em The Walking Dead.

Por fim, os episódios de ‘Dead City’ vão ao ar aos domingos nos Estados Unidos.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.