Grey’s Anatomy vai continuar sem Ellen Pompeo? Entenda

Não é a primeira vez que a atriz levanta a possibilidade da produção continuar sem ela. Em nova entrevista ela fala sobre o futuro.

Em entrevista para o portal Entertainment Tonight, Ellen Pompeo, a Meredith Grey, protagonista de Grey’s Anatomy produção da ABC, falou sobre a sua longa participação na série médica. Em suma, ela revelou que, caso ela deixe o show, os roteiristas teriam um grande desafio pela frente. Sendo assim, é possível que Grey’s Anatomy pode continuar sem Ellen Pompeo.

Grey’s Anatomy vai continuar sem Ellen Pompeo?

Vale lembrar que a criadora da série Shonda Rhimes já declarou diversas vezes que se Ellen deixasse o programa, ele acabaria, porém quem está comandando a série no momento é Krista Vernoff e tudo pode mudar. Grey’s Anatomy foi renovada para mais duas temporadas.

“Tentar reinventar a série continuamente já é o desafio neste momento. É uma produção que inspirou muitas gerações de profissionais de saúde, então, acho que para os jovens, ainda é um conteúdo muito bom”, disse.

Ela ainda refletiu: “Vamos tentar mantê-la para esse público, não necessariamente comigo, mas que continue indo além de mim. Encontraremos alguém para substituir, talvez, ou não”. Sendo assim, há indícios de que Grey’s Anatomy vai continuar sem Ellen Pompeo.

VEJA TAMBÉM: O que acontecerá com Meredith Grey no final de Grey’s Anatomy?

Grey’s Anatomy Exibe Episódio 400

Nesta quinta-feira, 26, foi ao ar nos Estados Unidos os episódios 19º e 20º intitulados como “Out of Blood” e “You Are the Blood”, os últimos da 18ª temporada, sendo um deles o de número 400, trazendo o desfecho do fim da temporada.

Ainda não tem data para estrear em nenhum dos streamings no Brasil, já que os episódios inéditos da 18ª temporada são transmitidos toda terça-feira, às 21h, somente no Sony Channel. Ellen Pompeo falou sobre a emoção do episódio. “Haverá muita tristeza, os espectadores deverão preparar os lencinhos”

“Eu estava exausta ontem, pois filmei algumas das cenas finais do episódio 400 e definitivamente tomei meu vinho depois do trabalho para terminar. Eu nem preparei o jantar, apenas deitei no sofá”, lembrou ela.

VEJA TAMBÉM: Greys Anatomy vai sair da Netflix, saiba como assistir em outros sites

E para tornar esse capítulo ainda mais intenso e emocionante, a produção da série trouxe duas participações especiais para o season finale, Jesse Williams e Sarah Drew reprisando seus papéis como Jackson e April. Em entrevista para o Deadline, a roteirista Krista Vernoff e a atriz Sarah Drew comentaram que a equipe gostaria de fazer algo grandioso no 400º episódio e, Williams e Drew estavam disponíveis.

“Foi ótimo vê-los e sabemos que os fãs estão animados para vê-los também! Jesse está fazendo um trabalho brilhante em uma peça da Broadway, então só tivemos um dia para trabalhar com ele. Aproveitamos ao máximo!”, disse Vernoff.

Já Sarah Drew falou sobre a sua personagem:

“O que me foi proposto foi que April agora também está trabalhando com a fundação. Há um monte de drama acontecendo no hospital, e como ele está liderando a fundação, ele tem que ir para tentar resolver todas essas coisas. Então venho também como representante da fundação com ele”, afirmou Drew.

Por fim, as 17 temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis no Prime Video, Star+ e Globoplay. Ainda não há previsão de lançamento da 18ª temporada nos streamings do Brasil.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.