Grey’s Anatomy: Temporada 20 e a Jornada que Continua

Preparem seus estetoscópios e bisturis, fãs de Grey’s Anatomy! A série médica favorita de todos está de volta para sua 20ª temporada, prometendo mais drama, romance e reviravoltas emocionantes no Grey Sloan Memorial Hospital.

Meg Marinis, veterana de 18 anos na série, assume o comando como showrunner nesta temporada. Ela garante que ainda há muitas histórias para contar e que não pretende parar por aqui. “Não fui informada de que esta é a última temporada”, disse ela ao Deadline. “Então, vou continuar contando histórias enquanto me permitirem.”

Com o apoio do estúdio, da emissora e da própria Shonda Rhimes, Grey’s Anatomy parece estar longe de seu fim.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Retornos Emocionantes em Grey’s Anatomy

Alguns dos rostos mais queridos da série estão de volta para a 20ª temporada. James Pickens Jr. (Richard) e Chandra Wilson (Bailey), os dois últimos membros do elenco original, retornam ao lado de Kevin McKidd (Owen), presente desde a 5ª temporada.

Kim Raver (Teddy), que se juntou na 6ª temporada e retornou na 14ª após uma pausa, também está de volta. Camilla Luddington (Jo), membro do elenco desde a 9ª temporada, e Caterina Scorsone (Amelia), que entrou na 10ª temporada, completam o time principal.

Grey’s Anatomy já figura entre as 10 séries mais longevas da história da TV, mantendo uma audiência fiel e apaixonada. A 20ª temporada promete continuar esse legado de sucesso, emocionando e entretendo o público com suas histórias envolventes.

No Brasil, a série passa no Star+, e a nova temporada estreia em 14 de março nos EUA.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.