Grey’s Anatomy: Personagem deve apimentar a 20ª temporada

O trailer da 20ª temporada de Grey’s Anatomy apresentou o retorno de alguns antigos médicos, incluindo Arizona Robbins, mas também um interessante novo personagem. A 20ª temporada de Grey’s Anatomy estreará em 14 de março de 2024 com uma nova adição ao elenco.

Dois importantes personagens de Grey’s Anatomy saíram na temporada 19, Meredith Grey e Maggie Pierce, deixando espaço para novos médicos se juntarem à equipe do Grey Sloan Memorial Hospital. Os maiores pontos de discussão do trailer da 20ª temporada de Grey’s Anatomy são os retornos de Arizona e Meredith. Assim como, o destino potencial de Teddy após o final da 19ª temporada de Grey’s Anatomy.

No entanto, os telespectadores também perceberam uma tensão romântica entre o novo médico e outro personagem que passou recentemente por uma separação, deixando-a disponível para um novo interesse amoroso. A 20ª temporada de Grey’s Anatomy terá apenas 10 episódios para apresentar esse novo personagem. Mas, se o drama médico provou alguma coisa, é que sempre há espaço para um romance no local de trabalho.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Monica Beltran é Cirurgiã Pediátrica

O mais novo personagem de Grey’s Anatomy é Monica Beltran, interpretada por Natalie Morales. Morales tem um extenso currículo na televisão, que inclui os programas White Collar, Parks and Recreation, Dead to Me, The Morning Show, entre outros. Na 20ª temporada de Grey’s Anatomy, ela assumirá o papel de cirurgiã pediátrica no Grey Sloan Memorial Hospital.

Grey’s Anatomy não teve um personagem principal cirurgião pediátrico desde as saídas respectivas de Alex Karev e Arizona Robbins. Com Capshaw fazendo uma participação especial na próxima temporada, é provável que Arizona e Monica se cruzem.

Em um artigo do Deadline, o personagem de Morales foi descrito como uma cirurgiã “cujo pragmatismo e sensatez a tornaram uma das melhores em sua área”. Monica é uma desbravadora de limites que visa fornecer “cuidados de alta qualidade” aos seus pacientes. Esses traços devem facilitar sua integração com os outros médicos de Grey’s Anatomy.

Monica e Amelia Podem se Tornar um Casal

Em vez de focar no que Monica trará para Grey’s Anatomy como cirurgiã pediátrica, suas cenas no trailer da temporada 20 giraram em torno das interações com Amelia Shepherd, chefe de neurocirurgia do Grey Sloan Memorial Hospital. Parece haver uma tensão instantânea entre elas, já que Amelia corta Monica no estacionamento em seu primeiro dia. Ambas pareciam surpresas, mas divertidas quando se encontraram mais tarde dentro do hospital.

Amelia e seu parceiro Kai terminaram na 19ª temporada de Grey’s Anatomy, o que significa que Amelia está solteira e provavelmente procurando um novo relacionamento, já que nunca ficou sozinha por muito tempo tanto nesta série quanto em seu spinoff, Private Practice. Kai foi a primeira vez que os interesses amorosos de Amelia se expandiram além de personagens masculinos, e Monica poderia ser a primeira namorada de Amelia.

Com personagens como Arizona, a lésbica mais duradoura na televisão em horário nobre, Grey’s Anatomy sempre se orgulhou de sua representação. E não seria surpreendente se Monica e Amelia se envolvessem em um cenário de inimigas para amantes.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.