Onde assistir Grêmio x Santos ao vivo pela Série A?

Neste domingo (16), tem jogo no Rio Grande do Sul. Estamos falando da estreia de Grêmio x Santos. O jogo marca a última partida da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 – Série A. Sendo assim, se você deseja conferir todos os detalhes sobre esse jogão, e onde assistir, siga a leitura a seguir. A partida começa às 18h30min, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Palpite

A partida marca o retorno do Grêmio na Série A, após passar 2022 na Série B. O time gaúcho vive uma boa fase, com Portaluppi no comando, enquanto o time do Santos vive um momento de busca de equilíbrio, com os torcedores ainda desconfiados do time, apesar dos bons resultados. Sendo assim, a expectativa é que jogando no seu estado, o Grêmio vença a partida.

Ficha técnica da partida

  • Grêmio x Santos
  • Local: Neo Química Arena, em Itaquera (SP)
  • Data/Horário: 16/04/2023, às 18h30min
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)
  • Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (GO)
  • Quarto árbitro: Erico Andrade de Carvalho (RS)
  • VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

Escalação do Grêmio – Técnico Renato Portaluppi

Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello, Nathan, Cristaldo e Vina; Suárez.

Desfalques: Geromel (cirurgia no joelho direito), Jhonata Robert (cirurgia no joelho esquerdo), Diego Souza (cirurgia no joelho esquerdo), Reinaldo (lesão no joelho esquerdo), Lucas Silva (dores no joelho esquerdo), Carballo (pubalgia), Pepê, Fábio e Ferreira (lesões musculares).

Escalação do Santos – Técnico Odair Hellmann

João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Dodi e Lucas Lima; Lucas Barbosa, Daniel Ruiz e Marcos Leonardo

Desfalques: Leonardo Zabala (lesão no joelho esquerdo) e Lucas Braga (transição física).

Onde assistir Grêmio x Santos

A partida será transmitida no canal Premiere em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.