4ª temporada de Jack Ryan termina gravações

Ao que tudo indica, os fãs de Tom Clancy’s Jack Ryan não precisarão esperar por muito tempo para assistir ao desfecho da trama. Depois de três anos em pausa, a série retornou para uma terceira temporada no catálogo do Prime Video. Agora, o The Wrap informa que a 4ª temporada de Jack Ryan encerrou o período de gravação.

Em entrevista, o astro John Krasinski confirmou que os dois últimos anos da série foram gravados de forma simultânea para não atrasar ainda mais a produção.

“Já terminamos [a 4ª temporada] Na verdade, filmamos a três e a quatro [temporadas] consecutivamente”, disse Krasinski. “Então, essa era a ideia, sabendo que os fãs demorariam tanto entre dois e três, decidimos fazer três e quatro consecutivos para que eles não tivessem que esperar tanto tempo novamente.”

De fato, o público precisou esperar por três anos para acompanhar a sequência da série por causa da pandemia. Com oito episódios, Tom Clancy’s Jack Ryan resgata o que já foi a maior produção do catálogo do Prime Video. Em tempos de The Boys e Os Anéis de Poder, a 3ª temporada da série conquista o público mais uma vez por meio do personagem Jack Ryan e de cenas explosivas de ação.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

O que esperar para a 4ª temporada de Jack Ryan?

Em suma, a 4ª temporada de Jack Ryan será a última da série. O Prime Video já havia anunciado o desfecho da produção. Para Krasinski, os episódios finais servem como uma celebração para os personagens, para a equipe de produção e para o público.

“Sendo a última temporada do show, acho que é realmente uma celebração desta equipe, é uma celebração da confiança e como nada será feito se não pudermos confiar um no outro. Então realmente foi, provavelmente, o maior conjunto de todas as temporadas. Todos nós trabalhamos juntos. Esse eu estou realmente ansioso.”

Por fim, ainda não há nenhuma oficialização do Prime Video em relação à estreia da 4ª temporada de Jack Ryan. Contudo, espera-se que os novos episódios cheguem ainda em 2023 no catálogo da plataforma. Com as gravações conjuntas, o serviço de streaming deve se esforçar para entregar o final da série o quanto antes.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.