Fãs da DC pedem Grant Gustin como o Flash em The Batman 2

Os fãs da DC estão querem ver Grant Gustin como The Flash pelo menos uma vez nos cinemas. Embora ainda esteja cedo para falar sobre o personagem, boa parte dos espectadores fizeram campanha nos últimos meses pelo ator. E a oportunidade perfeita pode surgir em The Batman 2.

Isso porque muitas pessoas acreditam que Barry Allen e Bruce Wayne podem trabalhar lado a lado no vindouro longa-metragem da DC Studios. Apesar disso, não há nenhuma confirmação oficial em relação à trama e ao roteiro de The Batman 2.

Como Barry Allen, Gran Gustin precisou de pouco tempo até cair nas graças do público. Durante nove temporadas, ele tornou-se referência para a maior parte das pessoas que consumiam produções da DC. Inclusive, em comparação com o personagem nos cinemas.

Grant Gustin pode ser o Flash em The Batman 2?

Em entrevista à Us Magazine, Grant Gustin confirmou que estaria aberto a continuar no papel de Flash em novos projetos. Ele descreveu tudo o que o personagem representa a si próprio, algo com o qual jamais deixaria de ser associado pelo resto da carreira. Contudo, o ator também revelou que não recebeu nenhum convite para ser o Flash mais uma vez.

Mesmo assim, ainda não há nenhuma informação oficial sobre o futuro do personagem. Isso porque o próximo o mais recente projeto da DC, The Flash, serviu como uma mudança radical para o universo dos heróis nos cinemas. James Gunn e Peter Safran trabalham juntos para entregar um longo caminho para os fãs. Portanto, ainda está muito cedo para entender tudo o que eles planejam.

Apesar disso, o público não deixa de cobrar por mais participações de Grant Gustin como Flash. Quase todos têm o mesmo consenso: querem assistir ao personagem em The Batman 2. Inclusive, montagens com os dois heróis preencheram a internet ao longo dos últimos dias.

Por fim, The Batman 2 estreia no dia 2 de outubro de 2025. Quem sabe a DC não organiza uma surpresa aos fãs do Flash?

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.