Grandes séries chegam ao fim nos próximos dias; veja cada uma

Os próximos dias marcam o fim de grandes séries em diferentes serviços de streaming. Na próxima semana, o público poderá acompanhar o desfecho de produções como The Marvelous Mrs. Maisel, Succession, Barry, Ted Lasso e Manifest. Sem contar, claro, o episódio final da segunda temporada de Yellowjackets.

Todas as séries chegam ao fim por Amazon Prime Video, HBO Max, Apple TV+, Netflix e Paramount+. Das grandes plataformas, apenas Star+ e Disney+ não encerram nenhuma jornada nos próximos sete dias. Uma semana de muitas despedidas para o público que acompanhou a jornada de cada um dos projetos.

Abaixo, confira quando cada uma dessas séries chegam ao fim nos próximos dias.

Séries que chegam ao fim nos próximos dias

As despedidas já começaram na última sexta-feira (26), quando o Amazon Prime Video exibiu o episódio final de The Marvelous Mrs. Maisel. A série estreou em 2017 e ficou no ar durante cinco temporadas. O elenco conta com Rachel Brosnahan Michael Zegen e Alex Borstein.

A próxima despedida acontece no dia 28 de maio, próximo domingo. Com uma dobradinha, a HBO Max despede-se tanto de Succession às 22h, quanto de Barry, logo depois. Por coincidência, ambas as séries terminam após a exibição de quatro temporadas.

Dias depois, na próxima terça-feira (31), é a vez da Apple TV+ encerrar a jornada de Ted Lasso. Ainda não há uma confirmação oficial sobre o futuro do programa, mas a empresa ainda não anunciou nenhuma renovação. Das séries que chegam ao fim nos próximos dias, portanto, apenas Ted Lasso pode retornar no futuro.

Por fim, a Netflix encerra a semana com a despedida de Manifest no dia 2 de junho, sexta-feira. Com a segunda metade da quarta temporada, o programa chega ao fim depois de ser resgatado por conta de uma campanha dos fãs. Quem confiou poderá, em suma, despedir-se de forma honrada do programa.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.