Grant Gustin pode retornar como Flash no futuro?

Com o iminente fim da série ‘Flash’, da The CW, o ator Gran Gustin também se despede do papel que interpretou durante quase dez anos. O primeiro episódio do programa estreou em 2014, servindo como um projeto derivado de um dos heróis mais importantes da DC Comics.

Como Barry Allen, Gran Gustin precisou de pouco tempo até cair nas graças do público. Durante nove temporadas, ele tornou-se referência para a maior parte das pessoas que consumiam produções da DC. Inclusive, em comparação com o personagem nos cinemas.

Portanto, boa parte do público questiona se há alguma chance de Gran Gustin interpretar o Flash mais uma vez em novos projetos. Visto que o ator Ezra Miller já passou por muitos problemas ao longo dos últimos anos.

Grant Gustin pode retornar como Flash no futuro?

Em entrevista à Us Magazine, Grant Gustin confirmou que estaria aberto a continuar no papel de Flash em novos projetos. Ele descreveu tudo o que o personagem representa a si próprio, algo com o qual jamais deixaria de ser associado pelo resto da carreira. Contudo, o ator também revelou que não recebeu nenhum convite para ser o Flash mais uma vez.

Mesmo assim, ainda não há nenhuma informação oficial sobre o futuro do personagem. Isso porque o próximo filme da franquia, The Flash, serve como uma mudança radical para o universo da DC nos cinemas. James Gunn e Peter Safran trabalham juntos para entregar um longo caminho para os fãs. Portanto, ainda está muito cedo para entender tudo o que eles planejam.

Além disso, a série Flash, da CW, abriu a possibilidade de uma troca entre os personagens. Isso porque o ator Ezra Miller já participou de um episódio da produção. Nada impede que Grant Gustin apareça nos filmes ou assuma o papel de Flash de uma vez por todas.

O final de Flash pode não ser a despedida oficial de Grant Gustin. Mesmo assim, ainda não há definição nenhuma em relação ao futuro do herói. Algo que só deve acontecer após Gunn e Safran definirem todos os passos para a franquia nos cinemas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.