Gracinha perde o bebê de Cláudio em Mulheres Apaixonadas?

Atualmente em exibição pelo Vale a Pena Ver De Novo, Mulheres Apaixonadas foi uma das principais novelas da Rede Globo durante os anos 2000. Na trama, Helena (Christiane Torloni) questiona se é feliz ao lado do relacionamento com Téo (Tony Ramos). Contudo, o romance entre Gracinha e Cláudio também rendeu muitas discussões para o projeto.

Personagens marcantes, diálogos envolventes e trama forte: a novela Mulheres Apaixonadas marcou as noites da Rede Globo durante o ano de 2003. Quando estreou em televisão aberta, o folhetim substituiu Esperança, outra telenovela de sucesso da emissora.

Em suma, Mulheres Apaixonadas é um sucesso com a assinatura de Manoel Carlos. A novela ganhou destaque com histórias de mulheres femininas fortes, com paixões e dramas pessoais intensos. Tudo o que um bom folhetim tem para oferecer ao público.

Abaixo, assista a mais recente chamada da Globo para Mulheres Apaixonadas.

Gracinha perde o bebê de Cláudio em Mulheres Apaixonadas?

O casal Gracinha (Carol Castro) e Cláudio (Erik Marmo) roubou a cena em Mulheres Apaixonadas. Ambos se envolvem após Cláudio viver uma crise no relacionamento com Edwiges (Carolina Dieckmann). Contudo, uma gravidez inesperada causa rejeição e muita dor para eles.

Isso porque Gracinha vem de família com baixo poder aquisitivo. Sua mãe, Celeste (Sheila Mattos), era empregada na casa de Marta e Onofre Moretti (Serafim Gonzales). Por outro lado, Cláudio vinha de família rica. Os pais do garoto já não aprovavam o relacionamento com Edwiges, por exemplo.

Assim, Gracinha e Cláudio encontram-se e vivem um romance inesperado. Contudo, ela acaba descobrindo a gravidez. Os pais de Cláudio a acusam de golpe e a humilham o tempo inteiro. Além disso, o final de Mulheres Apaixonadas não foi nada positivo para Gracinha.

Cláudio volta com Edwiges durante os últimos capítulos do folhetim. Gracinha participa do casamento de ambos para comunicar que esperava uma menina. Assim, ela decide ficar com a criança enquanto o pai viaja para Nova York com a esposa.

Por fim, Mulheres Apaixonadas voltou à grade da Globo em maio de 2023. A novela está em exibição no Vale a Pena Ver de Novo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.