Goosebumps: Monstros e Arrepios é o filme do Cine Aventura

Neste sábado (10), a Record exibe no Cine Aventura, o filme Goosebumps: Monstros e Arrepios (2015), no Cine Maior, a partir das 15h. Em suma, o filme estadunidense de comédia de terror/fantasia/ficção cientifica, tem a direção de Rob Letterman. Enquanto isso, a produção é de Deborah Forte e Neal H. Moritz.

O roteiro do filme é por conta de Darren Lemke, com base na história de Scott Alexander e Larry Karaszewski, com base em Goosebumps de Robert Lawrence Stine. A trama vai ao ar logo após o programa Balanço Geral – Edição de Sábado. Abaixo, confira os detalhes da produção.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse de Goosebumps: Monstros e Arrepios

Depois de se mudar para uma cidade pequena, um adolescente chamado Zach Cooper (Dylan Minnette) conhece Hannah (Odeya Rush), sua nova vizinha. O pai de Hannah, Robert Lawrence Stine (Jack Black), que escreveu as histórias de Goosebumps, mantém todos os fantasmas e monstros da série trancados em seus manuscritos.

Champ (Ryan Lee) que entrou junto com o Zach na casa do Stine sem querer, acaba libertando os fantasmas e os monstros dos manuscritos. Agora Zach, Hannah,Stine e Champ terão de trabalhar em equipe e colocar os monstros de volta de onde vieram, antes que seja tarde demais.

Elenco

No elenco, Dylan Minnette é Zach Cooper, Odeya Rush é Hannah Stine, Jack Black é R. L. Stine, e Amy Ryan é Gale Cooper. Já Ryan Lee é Champ, Jillian Bell é Lorraine Cooper, Avery Jones é Slappy, e Ken Marino é o treinador Carr.

Enquanto isso, Halston Sage é Taylor, Steven Krueger é Davidson, E. Roger Mitchell é o prefeito de Madison, e Timothy Simons é o oficial Stevens. Já Amanda Lund é oficial Brooks, e Robert Lawrence Stine faz uma pequena aparição como o senhor Black.

Onde assistir A Fazenda ao vivo online?

Trailer de Goosebumps: Monstros e Arrepios

Bilheteria

O filme teve um custo entre US$ 58 milhões, enquanto a receita chegou a US$ 146 875 779.

Recepção crítica de Goosebumps: Monstros e Arrepios

  • IMDb: 6.3/10.

De acordo com o Rotten Tomattoes, o filme teve uma aprovação de 78%, com base em 166 avaliações. Conforme a avaliação crítica, “Goosebumps possui mais do que o suficiente do charme infantil de seu material de origem assustador para compensar um pouco de humor disperso e um ritmo apressado”.

Onde assistir?

Se você deseja assistir ao filme, saiba que ele está disponível na Netflix. Ou ainda, é possível assistir ao filme via aluguel na Amazon Prime Video, na Apple TV, no Google Play Filmes e TV e no YouTube.