Gonca Vuslateri: Os melhores filmes e séries da atriz turca

Gonca Vuslateri é uma atriz, colunista, roteirista e apresentadora de rádio turca. Ela nasceu em Bursa no ano de 1986. Com 36 anos, o seu primeiro trabalho aconteceu na televisão, em 2000, pela série Eyvah Kızım Büyüdü. Depois disso, ela passou a trabalhar em filmes locais.

Em suma, as produções turcas tornaram-se um fenômeno de audiência aqui no Brasil. A propósito, a própria Netflix tem diversos programas do gênero disponíveis aos assinantes. Até mesmo o Globoplay conta com séries e novelas da Turquia, algumas superando as visualizações de projetos nacionais.

Gonca Vuslateri: Os melhores filmes e séries da atriz turca

Anne

Zeynep (Gonca Vuslateri) é uma jovem professora substituta que ao saber que uma de suas alunas de apenas sete anos, Melek, sofre de maus tratos por parte de sua família, toma a decisão de levá-la e começar uma nova vida com a menina, tornando-se sua mãe substituta.

Bornova Bornova

Bornova Bornova, com Gonca Vuslateri, apresenta os aspectos da vida de 3 amigos que passam o dia sentados à porta de uma mercearia, no bairro de Bornova. Enfim, são eles: Hakan, um jovem recém-saído do serviço militar e à espera de emprego, Murat, um escritor qualificado, que ganha a vida escrevendo histórias para uma revista masculina e Salih, o psicopata do bairro.

Hot Skull

Em um mundo distópico onde uma pandemia alastrou toda a população, uma linguista que é imune à doença começa a ser perseguida. Com Gonca Vuslateri no elenco, portanto, a série está disponível no catálogo para todos os assinantes da Netflix.

Losers’ Club

Em suma, Losers’ Club é um filme de comédia e drama turco de 2011, co-escrito e dirigido por Tolga Örnek baseado em uma história real, estrelado por Nejat İşler, Yiğit Özşener e Gonca Vuslateri como co-apresentadores de um controverso programa de rádio de meados dos anos 90 em Istambul.

Quase Famosos

Quase Famosos adapta histórias engraçadas de duas famílias que vivem lado a lado em Cihangir, provenientes de dois estilos de vida extremos da Turquia. Em suma, a série ficou no ar todas as segundas-feiras de 26 de novembro de 2012 até o final da 2ª temporada em 24 de junho de 2013. Gonca Vuslateri é uma das estrelas do projeto.

Por fim, gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.