Godzilla vs. Kong 2: O que o novo vilão revela sobre o futuro de Kong no MonsterVerse

O teaser de Godzilla vs Kong 2 – O Novo Império gerou teorias sobre o futuro do MonsterVerse e, em particular, o papel de Kong. O clipe apresenta um novo e ameaçador titã macaco, cuja aparência sugere que o próximo oponente de Godzilla e Kong será um membro da própria espécie de Kong. Isso levanta a possibilidade de que o MonsterVerse revele mais Kongs ao longo da linha do tempo da franquia. Abaixo, confira o teaser, e os detalhes do mesmo.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Teaser de Godzilla vs. Kong

O que o teaser apresenta?

O teaser trailer de Godzilla vs Kong 2 – O Novo Império sugere a chegada de um novo titã macaco, com olhos azuis brilhantes, empoleirado em um trono. Embora nenhum nome tenha sido dado a esta criatura, sua introdução levanta questões sobre a história do MonsterVerse e da Hollow Earth, e se conecta com rumores sobre o futuro da franquia. O novo vilão mostra que Kong não é o último de sua espécie e que pode haver outros Kongs vivendo na Terra Oca.

Esta revelação não é totalmente inesperada. Embora Godzilla vs. Kong insinuasse que Kong era o último de sua espécie, o vasto tamanho da Terra Oca sugere que outros Kongs poderiam existir. O novo titã dos macacos pode até estar liderando sua própria tribo de Kongs, sugerindo que Kong pode não ser o único “Rei dos Macacos”, afinal.

A existência de mais Kongs também apóia os rumores de que o quinto filme do MonsterVerse será uma adaptação de Son of Kong, um filme de 1933 que seguiu as aventuras dos filhos albinos de Kong. Embora esses rumores tenham sido inicialmente descartados quando Godzilla foi anunciado como parte da sequência, a revelação de mais Kongs torna a possibilidade de uma história do “Filho de Kong” mais plausível.

Se o novo filme seguir a abordagem usual do MonsterVerse, pode incluir um salto de tempo significativo, o que significa que Kong já pode ter encontrado um companheiro e até ter um filho quando a sequência começar. Dependendo da idade da criança, ela pode desempenhar um papel significativo na trama do filme, possivelmente assumindo o arco da história dos personagens humanos e permitindo que Kong e Godzilla se concentrem em outros desafios.

No entanto, o fato de a criança provavelmente ser muito menor do que os Kongs adultos levanta questões sobre como isso funcionará no filme. No entanto, o teaser trailer de Godzilla vs. Kong: The New Empire reacendeu o interesse no futuro do MonsterVerse e, particularmente, no destino de Kong e seus companheiros macacos.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.