Godzilla e Kong: O Novo Império | Diretor Já Planeja o 2º Filme

Antes mesmo da estreia de “Godzilla e Kong: O Novo Império“, o diretor Adam Wingard já está pensando adiante e planejando uma continuação para o filme. Com a franquia MonsterVerse atingindo seu quinto lançamento, os fãs estão ansiosos para ver como a história dos titãs lendários continuará a se desdobrar.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Planos para o Futuro do MonsterVerse

Embora uma sequência ou spin-off ainda não tenha sido oficialmente autorizada ou anunciada, Wingard revelou durante uma entrevista com o DiscussingFilm que ele já tem planos em mente para continuar a saga dos monstros. Embora reconheça que o futuro da franquia depende do desempenho de “O Novo Império“, o diretor expressou seu desejo de concluir uma trilogia Wingard MonsterVerse. Ele menciona:

“A ideia de que, se você já fez dois filmes, talvez devesse ir em frente e fazer um terceiro porque, como você disse, há uma trilogia ali. Definitivamente, acho que há mais história nisso, e acho que tenho mais história para contar.”

Expectativas para “Godzilla e Kong: O Novo Império”

O filme continua a narrativa estabelecida em “Godzilla vs. Kong“, explorando uma nova aventura que coloca os titãs diante de uma ameaça colossal. Em suma, a sinopse promete mergulhar nas origens dos monstros e nos mistérios da Ilha da Caveira.

Além do retorno do diretor Adam Wingard, o filme traz de volta atores como Rebecca Hall, Brian Tyree Henry e Kaylee Hottle, além de contar com novos integrantes do elenco, como Dan Stevens, Fala Chen e Rachel House. Com um time talentoso por trás das câmeras e uma história empolgante, as expectativas estão altas para o próximo capítulo do MonsterVerse.

À medida que nos preparamos para a estreia de “Godzilla e Kong: O Novo Império“, as palavras do diretor Adam Wingard alimentam ainda mais a antecipação dos fãs para o futuro da franquia. Com a promessa de mais aventuras e reviravoltas emocionantes, parece que o MonsterVerse está longe de terminar. Estaremos aguardando ansiosamente para ver o que o destino reserva para Godzilla, Kong e os outros titãs em suas próximas jornadas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.