Desde a sua estreia, Pantanal tem se mostrado um grande acerto da Globo. De fato, a aposta não só conquistou o público como também os anunciantes que investiram altos valores para aparecer durante os intervalos. Como resultado a emissora já pensa em mais dois remakes, igualmente de Benedito Ruy Barbosa.
Entretanto, o anúncio oficial ainda não foi feito, mas as negociações com o autor já estão em andamento. Exibidas há mais de 25 anos, Renascer e Rei do Gado devem ganhar uma nova versão. E assim como Pantanal, as adaptações ficarão por conta de Bruno Luperi, neto do autor.
LEIA TAMBÉM:
- Quem é Zé Lucas da novela Pantanal?
- Intervalos Da Novela Pantanal Rendem Comerciais Milionários Para A Globo
- 5 Curiosidades Da Novela Pantanal — Da Manchete À Globo
- Globoplay Libera Versão Completa De Caminhos Das Índias
Novos remakes trarão de volta personagens que marcaram a história das telenovelas
Para os amantes das novelas, é difícil não lembrar de Antônio Fagundes em ambas as obras. De maneira idêntica o José Inocêncio de Renascer e Bruno Mezenga de O Rei do Gado, encantaram o Brasil.
A primeira, exibida em 1993, mostrou a saga do ator como plantador de cacau e a relação conturbada com o filho mais novo. A trama também contou com nomes como Adriana Esteves, Marcos Palmeira, Leonardo Vieira e Osmar Prado.
Já em Rei do Gado a trama segue as famílias Bezengas e os Berdinazis. Igualmente descendentes de imigrantes italianos e rivais, que fizeram fortuna no Brasil com criação de gado e plantações de café, respectivamente.
O clássico exibido entre 1996 e 1997, também abordou o tema sobre o movimento dos sem-terra. Posto que o assunto estava sendo amplamente discutido na época. Patrícia Pillar representou o grupo no papel da boia-fria Luana. Os novos projetos devem sair do papel em 2024.
Enfim, curtiu a matéria?
Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.