A Netflix cancelou ou renovou Ginny & Georgia para 3ª temporada?

A 3ª temporada de Ginny & Georgia ainda permanece com muitas dúvidas em relação à Netflix. Até agora, o serviço de streaming não comunicou em que pé está a possível renovação da série. Além disso, a companhia também não informou aos fãs se a produção chegou ao fim com os episódios da 2ª temporada.

Acontece que, no início de janeiro, novos episódios de Ginny & Georgia trouxeram momentos de tensão e angústia. A trama chegou ao fim com a nítida sensação de que precisa de uma nova abordagem e de uma sequência. Com tantos cancelamentos ao longo de 2022, não há nenhuma segurança de que Ginny & Georgia retorne para a 3ª temporada.

Em suma, Ginny & Georgia traz uma comédia romântica sobre o conflito de uma adolescente com a própria mãe. Na trama, Ginny, de 15 anos, é uma adolescente filha de Georgia, de 30 anos. Contudo, as idades pouco justificam as atitudes de cada uma. A filha, por vezes, apresenta mais maturidade e equilíbrio emocional que a mãe para tomar algumas decisões.

Abaixo, assista ao trailer da 2ª temporada da série.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Qual o status da 3ª temporada de Ginny & Georgia?

Se precisar definir em algo, o status da 3ª temporada de Ginny & Georgia encontra-se em espera de resposta. Afinal, a Netflix até agora não se pronunciou sobre os rumos que deve escolher para a série. Em 2022, o serviço de streaming adotou uma postura mais rigorosa para avaliar a renovação de cada uma das suas produções originais. Acontece que a empresa perdeu assinantes pela primeira vez na história, e as outras projeções também não foram otimistas.

Portanto, a gigante dos streamings precisou criar novas formas de atrair o público e novos mecanismos para manter os assinantes que ainda ficaram. Em suma, especialistas de mercado afirmam que a Netflix considera o período de 28 dias para decidir se os produtos merecem a renovação. Por isso, não surpreende que Ginny & Georgia ainda não tenha recebido uma garantia de novos episódios.

Em caso de confirmação, os novos episódios da série devem chegar com um ou dois anos de diferença. Além disso, a trama deve continuar no mesmo ponto em que parou na 2ª temporada, com assuntos que precisam de mais desdobramentos. Assim, a decisão da Netflix em relação à 3ª temporada de Ginny & Georgia deve aparecer ao longo do primeiro trimestre de 2023. Contudo, o histórico recente do serviço de streaming não permite expectativas muito altas.

Por fim, as duas temporadas de Ginny & Georgia estão disponíveis na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.