Ghost Whisperer não tem na Netflix, onde assistir?

Ghost Whisperer foi uma série de televisão sobrenatural dos Estados Unidos. Ao longo de cinco temporadas, o programa acompanha a jornada de Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt), uma jovem que consegue se comunicar com os espíritos.

“A série traz a história Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt), uma jovem recém-casada e dona de uma loja de antiguidades que consegue se comunicar desde criança com os mortos. Com este dom, Melinda irá ajudar os espíritos que ainda estão no plano terrestre para que possam descansar em paz.“, revela a sinopse oficial.

Ghost Whisperer foi ao ar pela CBS durante cinco anos. No entanto, a emissora optou por não renovar a produção por mais uma temporada. Na época, a ABC até demonstrou interesse em adquirir os direitos do seriado. No entanto, o programa não recebeu mais nenhum novo episódio desde então.

Onde assistir ao seriado Ghost Whisperer hoje em dia?

Durante o tempo em que ficou no ar, Ghost Whisperer chegou ao Brasil por meio da emissora oficial da Sony em televisão por assinatura. Em suma, o seriado contou com cinco temporadas e mais de 100 episódios no total. Números expressivos para a época.

Além disso, a audiência nos Estados Unidos também se manteve sólida ao longo do período de exibição. Ghost Whisperer acumulou indicações em diversos prêmios ao longo de cinco anos, levando estatuetas do Young Artist Awards e Saturn Awards.

Apesar disso, não é nada fácil assistir a Ghost Whisperer hoje em dia aqui no Brasil. A série não está disponível em nenhum serviço de streaming, como Netflix, HBO Max, entre outros. Mais do que isso, o programa também está fora das principais plataformas oficiais de aluguel de filmes e séries.

Até pouco tempo atrás, os assinantes do Disney+ poderiam assistir a Ghost Whisperer pela plataforma. No entanto, a companhia optou por remover o seriado no catálogo. Portanto, não existe nenhuma forma de assistir ao programa por meios oficiais e legais aqui no Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.