Garotos Detetives Mortos: A Nova Aposta da Netflix Para Fãs de Sandman

Sandman dominou a Netflix e, enquanto esperamos ansiosamente pela segunda temporada, a plataforma de streaming nos presenteia com “Garotos Detetives Mortos“, uma série derivada que promete prender a atenção dos fãs do universo criado por Neil Gaiman.

Prepare-se para mergulhar em um mundo de mistérios sobrenaturais com este novo trailer:

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Fantasmas, bruxas e muito mais

A série acompanha Edwin e Charles, dois adolescentes que, mesmo após a morte, decidem permanecer na Terra para desvendar crimes paranormais. Juntos, formam a dupla de detetives mais peculiar do plano mortal, enfrentando bruxas malvadas, as profundezas do Inferno e até mesmo a própria Morte.

Para auxiliá-los em suas missões, eles contam com a ajuda da clarividente Crystal Palace e sua amiga Niko. Juntos, este quarteto peculiar se depara com os casos mais intrigantes e misteriosos do mundo, prometendo prender a atenção do público do início ao fim.

Conheça o elenco de Garotos Detetives Mortos

  • George Rexstrew e Jayden Revri interpretam os protagonistas Edwin Payne e Charles Rowland, respectivamente.
  • Kassius Nelson dá vida à clarividente Crystal Palace.
  • Yuyu Kitamura completa o elenco principal como Niko.

A série foi desenvolvida por Steve Yockey, criador de “The Flight Attendant”, em parceria com Jeremy Carver (“Patrulha do Destino”). A produção executiva fica por conta de nomes como Greg Berlanti, o criador do Arrowverso.

Se você se encantou com Wandinha e seus mistérios sobrenaturais, “Garotos Detetives Mortos” é a série perfeita para você. Prepare-se para encontrar monstros, fantasmas, bruxas, demônios e outros seres fantásticos em cada episódio.

Garotos Detetives Mortos” estreia em 25 de abril na Netflix. Não perca essa aventura emocionante e prepare-se para desvendar os mistérios mais intrigantes do plano mortal!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.