Gangues de Nova York: Sinopse, elenco, trailer da Sessão Especial

O filme Gangues de Nova York vai ao ar logo após o programa MasterChef Amadores Reapresentação. Abaixo, confira todos os detalhes.

Neste domingo (19), a partir das 18h, a Band exibe na Sessão Especial, o filme Gangues de Nova York (2002). Trata-se de um filme teuto-ítalo-batavo-britano-norte-americano, do gênero drama histórico de ação, que tem a direção de Martin Scorsese.

Enquanto isso, a produção é de Alberto Grimaldi e Harvey Weinstein. Já o roteiro é de Jay, Steven Zaillian e Kenneth Lonergan, com base em The Gangs of New York: An Informal History of the Underworld, de Herbert Asbury. O filme vai ao ar logo após o programa MasterChef Amadores Reapresentação.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse

“William Cutting é o líder de uma gangue violenta na Nova York do século 19 que confronta seus rivais. Após ter o pai morto pelo criminoso, um jovem jura se vingar, mas fica dividido entre a sede de justiça e o fascínio pelo carismático gângster.”

Elenco

No elenco, Leonardo DiCaprio é Amsterdam Vallon, Cian McCormack é Amsterdam Vallon (criança), e John C. Reilly é Happy Jack Mulraney. Já John Sessions é Harry Watkins (Lincoln), Cara Seymour é Hell-Cat Maggie, Michael Byrne é Horace Greeley, e Cameron Diaz é Jenny Everdeane.

Enquanto isso, Larry Gilliard Jr. é Jimmy Spoils, David Hemmings é John F. Schermerhorn, Henry Thomas é Johnny (John Sirocco), e Eddie Marsan é Killoran. Já Gary Lewis é McGloin, Brendan Gleeson é Monk (Walter McGinn), Barbara Bouchet é Mrs. Schermerhorn, e Roger Ashton-Griffiths é P. T. Barnum.

Por fim, Liam Neeson é Pastor Vallon, Alec McCowen é Reverendo Raleigh, e Stephen Graham é Shang. Já Daniel Day-Lewis é William “Bill, o Açougueiro” Cutting, e Jim Broadbent é William M. Tweed.

Trailer

Bilheteria

O filme teve um custo de produção de US$ 97 milhões, enquanto no cinema, a arrecadação chegou a US$ 193.772.504 milhões.

Crítica

  • IMDb: 7.5/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 72%, com base em 214 avaliações. Conforme o consenso crítico, “Embora falho, o extenso e confuso Gangues de Nova York é redimido pelo impressionante design de produção e pelo desempenho eletrizante de Day-Lewis.”

Onde assistir o filme Gangues de Nova York?

O filme Gangues de Nova York está disponível na Paramount+ e no Star+. Ou ainda, você pode alugar o filme na Amazon Prime Video, no Google Play Filmes e TV e no YouTube.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar