Por que Gal Gadot não interpretará mais a Mulher-Maravilha?

Apesar dos desejos de Gal Gadot e de muitos fãs, tudo indica que a atriz não interpretará mais a Mulher-Maravilha no Universo DC. Diversos indícios apontam para o fim da era da atriz como a icônica heroína. James Gunn, o novo líder do DC Studios, já definiu o novo Superman e está em busca do próximo Batman. No entanto, não há nenhuma menção à Mulher-Maravilha em seus planos, o que sugere que a personagem não faz parte da visão de Gunn para o futuro do Universo DC.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Gal Gadot e o DC Studios: promessas e incertezas

Em diversas ocasiões, Gal Gadot declarou seu interesse em continuar interpretando a Mulher-Maravilha. Ela chegou a mencionar conversas com Gunn e Peter Safran, os novos líderes do DC Studios, sobre um possível novo filme solo da heroína.

No entanto, o filme Mulher-Maravilha 3, dirigido por Patty Jenkins, foi cancelado logo após a criação do DC Studios. Segundo fontes, o projeto não se encaixava na nova direção que o estúdio estava tomando.

Um rumor que circulou online sugeria que Gal Gadot poderia aparecer como Mulher-Maravilha na série animada “Creature Commandos”. Essa especulação provavelmente se originou da escalação de Anya Chalotra como Circe para a série.

No entanto, James Gunn rapidamente desmentiu o boato, afirmando que a Mulher-Maravilha ainda não foi escalada para nenhuma produção do DCU.

Chegou o fim da era Gal Gadot como Mulher-Maravilha?

Com a confirmação de James Gunn e o cancelamento do filme Mulher-Maravilha 3, tudo indica que o tempo de Gal Gadot como a heroína chegou ao fim.

Embora muitos fãs queiram ver a atriz retornar ao papel, a nova direção do DCU parece seguir um caminho diferente. Resta saber qual será o futuro da Mulher-Maravilha no cinema e quem será a responsável por dar vida à personagem nos próximos anos.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.