G.I. Joe – Retaliação: Ficha técnica da Temperatura Máxima hoje

Neste domingo (26) a Globo exibe, a partir das 12h30min, o filme G.I. Joe – Retaliação (2013), na Temperatura Máxima. Trata-se um filme de ação americano que tem a direção de Jon M. Chu, e produção de Lorenzo di Bonaventura, e Brian Goldner.

Enquanto isso, a produção executiva é de Stephen Sommers, Herb Gains, Erik Howsam, Gary Barber, Roger Birnbaum, David Ellison, Dana Goldberg e Paul Schwake. Já o roteiro é de Rhett Rheese e Paul Wernick, com base em G.I. Joe, de Hasbro. Abaixo, confira os detalhes do filme, que vai ao ar logo após o programa Esporte Espetacular.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse de G.I. Joe – Retaliação

“A trama gira em torno das pretensões militares dos Estados Unidos, que desobedecem um acordo internacional e continuam o desenvolvimento de ogivas nucleares. O esquadrão G.I. Joe, contrário ao projeto, é abandonado pelo presidente e acusado de traição. Enquanto vários membros, incluindo Duke Hauser (Channing Tatum), morrem em combate, os outros devem revidar e impor a força dos G.I. Joe contra o governo.”

Elenco

No elenco G.I. Joe, Dwayne Johnson é Marvin F. Hinton / Roadblock, Ray Park é Snake Eyes, e Adrianne Palicki é Jaye Burnett / Lady Jaye. Já D.J. Cotrona é Dashiell R. Faireborn / Flint, Élodie Yung é Kim Arashikage / Jinx, Bruce Willis é General Joseph Colton e Channing Tatum é Conrad S. Hauser / Duke.

Enquanto isso, Joseph Mazzello é Mouse, Ryan Hansen é Grunt, Jim Palmer é Clutch. Já Jonathan Pryce é o Presidente dos Estados Unidos, Walton Goggins é Warden Nigel James, RZA é Blind Master, e DeRay Davis é Stoop. Por fim, Joe Chrest é o Chefe de Gabinete da Casa Branca, James Carville é ele mesmo e Skai Jackson é filha de Roadblock.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Trailer de G.I. Joe – Retaliação

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 130 milhões. Já nos cinemas, o filme arrecadou, ao todo, US$ 375,7 milhões.

Crítica de G.I. Joe – Retaliação

  • IMDb: 5.7/10

De acordo com o site Rotten Tomatoes, o filme recebeu uma aprovação de 28% com base em 183 avaliações. Segundo o consenso crítico, “Embora indiscutivelmente superior ao seu antecessor, G.I. Joe – Retaliação é sobrecarregado por sua ação ininterrupta e muito absurdo e insípido para deixar uma impressão duradoura.”

Onde assistir?

Atualmente, o filme G.I. Joe – Retaliação está disponível no Telecine. Ou ainda, é possível alugar na Amazon Prime Video, na Apple TV, no Google Play Filmes e TV, e no YouTube.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.