Qual o futuro de O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro?

O mundo das produções da Netflix é tão fascinante quanto imprevisível para os fãs ávidos por novas temporadas de suas séries favoritas. Mesmo projetos elogiados e antecipados para renovação muitas vezes ficam em um estado de incerteza, deixando os espectadores ansiosos até mesmo para começar a assistir. Um exemplo recente disso é “O Gabinete de Curiosidades”, o ambicioso terror antológico de Guillermo del Toro.

O Que É “O Gabinete de Curiosidades”?

“O Gabinete de Curiosidades” é uma empreitada ousada de del Toro, que reuniu diretores de terror aclamados para contar várias histórias sinistras. Com oito episódios em sua primeira temporada, o projeto contou com nomes como Guillermo Navarro, Vincenzo Natali, David Prior, Ana Lily Amirpour, Keith Thomas, Catherine Hardwicke, Panos Cosmatos e Jennifer Kent.

Apesar de algumas críticas mistas por parte do público, os críticos foram quase unânimes em elogiar a série, concedendo-lhe uma impressionante pontuação de 93% no Tomatometer do Rotten Tomatoes.

O Status Atual da Série

Atualmente, “O Gabinete de Curiosidades” está em um estado de limbo, com a Netflix ainda não tendo renovado nem cancelado a série. Para os fãs, isso significa um período de incerteza e ansiedade, já que aguardam por qualquer notícia sobre o futuro da antologia de terror.

No Reddit, muitos espectadores estão torcendo por uma segunda temporada, expressando o desejo de mais terror curto com bom orçamento. Alguns até mesmo sugerem novos diretores para uma possível continuação, como Ari Aster, M. Night Shyamalan ou Mike Flanagan.

As Expectativas dos Fãs e os Planos de del Toro

Apesar do impasse atual, os fãs continuam esperançosos por uma segunda temporada de “O Gabinete de Curiosidades”. Guillermo del Toro já tem uma lista de diretores com quem gostaria de trabalhar na próxima temporada, incluindo nomes como Jayro Bustamente, Isaa Lopez e Larry Fessenden.

Agora, cabe à Netflix decidir o destino da série e se os sonhos dos fãs se tornarão realidade. Enquanto isso, os espectadores podem maratonar os oito episódios da primeira temporada na plataforma, na esperança de que mais histórias sinistras estejam por vir.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.