Vai Ter Indiana Jones 6? CEO da Disney responde

O CEO da Disney, Bob Iger, precisou fazer uma retratação sobre o que falou a respeito de Indiana Jones 5 e o futuro da franquia. Em entrevista ao IndieWire, o executivo destacou que a saga pode continuar mesmo com a aposentadoria de Harrison Ford.

“O último filme foi aqui há 15 anos, então veremos”, disse ele.

A expectativa é de que a Indiana Jones 5 resgate a essência dos dois primeiros filmes, de acordo com Mads Mikkelsen em entrevista ao The Hollywood Reporter. Além disso, o ator Antonio Banderas revelou que estará no filme, mas com uma participação pequena.

Com a resposta de Iger, entende-se que a Disney e a Lucasfilm vão avaliar o desempenho de Indiana Jones 5 nos cinemas. Se conquistar bons índices de audiência, a franquia pode seguir com novos projetos daqui para frente. Contudo, sem a presença do seu maior nome.

O que esperar para Indiana Jones 5?

As primeiras avaliações de Indiana Jones 5 entram em consenso sobre o futuro da franquia. Em suma, o longa-metragem promove a despedida de Harrison Ford, pendurando o chapéu e o chicote para novas aventuras.

O novo ‘Indiana Jones’ estreia no dia 30 de junho de 2023 com a despedida de Harrison Ford ao papel que interpretou pela primeira vez em 1981. Além disso, Indiana Jones 5 estreia 15 anos após o último filme, O Reino da Caveira de Cristal.

A direção de Indiana Jones 5 ficou por conta de James Mangold. Ele também foi o diretor de filmes como Logan (2018) e Ford vs. Ferrari (2019). Assim, será a primeira vez que um filme da franquia não terá direção de Steven Spielberg. No entanto, John Williams, o criador do tema original do primeiro filme, Os Caçadores da Arca Perdida, volta para produzir a trilha sonora do novo longa. Podemos esperar algo icônico, não?

Abaixo, assista ao trailer oficial de Indiana Jones 5.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.