Qual será o futuro do Cavaleiro da Lua no MCU?

O ator Oscar Isaac falou ao ComicBook sobre o futuro do Cavaleiro da Lua no MCU. O herói estreou com uma série própria pelo Disney+, com o personagem Marc Spector e o seu Transtorno Dissociativo de Identidade. Contudo, a Marvel anunciou a produção como uma série limitada, com apenas seis episódios disponíveis.

Ou seja, não há previsão para retomar Cavaleiro da Lua. O impacto dos fãs, e um suspense ao final da trama, por outro lado, indicam novas produções com o herói. Inclusive, Oscar Isaac em pessoa confirmou conversas com a Marvel para reprisar o papel.

O Cavaleiro da Lua irá retornar ao MCU?

Em entrevista ao site ComicBook, Oscar Isaac abriu o coração sobre a volta de Cavaleiro da Lua ao MCU. De acordo com o ator, a Disney e a Marvel conversaram sobre o futuro do projeto, mas nenhum detalhe ficou definido. A grande questão, portanto, é que há um diálogo interno sobre o personagem.

Assim, Marc Spector não deve ficar limitado apenas a uma minissérie. Para Isaac, o importante é abordar a história, independente se for em uma nova temporada ou em um filme solo do Cavaleiro da Lua.

“Houve algumas conversas específicas. Elas foram agradáveis. Os detalhes é que não há detalhes. Não sabemos [se haverá uma segunda temporada], mas estamos falando sobre isso. Na verdade, é sobre a história. Existe uma história que vale a pena ser contada? É interessante? Vou me sentir envergonhado com isso quando sair? Então, é apenas sobre se há algo que vale a pena colocar tudo o que você tem“, respondeu ao ComicBook sobre retornar ao papel de Cavaleiro da Lua.

A fase 4 do MCU expandiu o universo para diferentes frentes. Com a magia de WandaVision e Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, o terror de Lobisomem na Noite e o multiverso em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, as possibilidades para o retorno de Cavaleiro da Lua aparecem de formas ilimitadas.

Trailer oficial

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.