Vazam fotos de Chris Hamsworth em Furiosa, spin-off de Mad Max

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Marcado para 2024, Furiosa, spin-off de Mad Max, terá Chris Hamsworth como vilão. Algumas fotos vazadas, inclusive, revelam um visual pós-apocalíptico para o galã da Marvel. O ator está com compromissos do MCU suspensos enquanto se dedica para outra franquia clássica do cinema.

Mais detalhes sobre o papel de Chris Hamsworth para o spin-off de Mad Max ainda estão mantidos em sigilo pela produção do filme. Contudo, o visual do personagem apareceu em imagens dos set de filmagens. Por fim, confira abaixo.

Visual de Chris Hamsworth para o spin-off de Mad Max

As imagens revelam um novo visual para Chris Hamsworth em Furiosa, spin-off de Mad Max. Antes, o ator aparecia com cabelos e barbas ruivas. Agora, os tons grisalhos predominam o visual do personagem. O diretor George Miller, que assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell, escolheu Hamsworth para mostrar as habilidades do ator. Assim, o personagem entrega uma atuação que se opõe às figuras que o artista costuma interpretar na Marvel.

P. J. Voeten, um dos produtores de Mad Max: Estada da Fúria (2015), falou mais sobre o vilão interpretado por Chris Hamsworth.

“George viu Chris inicialmente como uma cortesia e depois se apaixonou pela ideia. Ele vai jogar totalmente contra o tipo [herói], [ele será] o vilão principal”, compartilhou.

Qual a trama de Furiosa?

Em primeiro lugar, o spin-off de Mad Max é descrito pelos produtores como uma jornada por provações. Confira:

“Quando o mundo caiu, a jovem Furiosa é arrebatada do Lugar Verde de Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande Horda de Motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra, Dementus, por The Immortan Joe. Enquanto os dois Tyrants lutam pelo domínio, Furiosa deve sobreviver a muitas provações enquanto reúne os meios para encontrar o caminho de casa “, diz a descrição do spin-off de Mad Max.

Ao lado de Chris Hamsworth, Furiosa conta com Anya-Taylor Joy, como a personagem-título, e Tom Burke. Por fim, o spin-off de Mad Max está previsto para 24 de maio de 2024 nos cinemas.

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.