Franquia Velozes e Furiosos: Onde é possível assistir aos 9 filmes?

Produções estão entre as mais emblemáticas de Hollywood

Uma das sagas mais emblemáticas de Hollywood, a franquia Velozes e Furiosos completou 20 anos em 2021, juntamente com o lançamento do nono filme. A estreia superou Um Lugar Silencioso 2 e Godzilla versus Kong para se tornar a maior bilheteria de abertura de um longa durante a pandemia.

Inicialmente um filme de ação baseado em uma crônica sobre as ruas de Los Angeles, o longa reuniu um elenco de peso, liderado por Paul Walker, Vin Diesel e Michelle Rodriguez. Para ajudar os fãs da franquia que desejam rever ou ver alguma das produções, deixamos aqui em que serviço de streaming é possível assistir.

LEIA TAMBÉM

Franquia Velozes e Furiosos: Onde é possível assistir aos 9 filmes?

Antes de mais nada, cabe ressaltar que, apesar do Prime Vídeo ter a maioria dos filmes da franquia Velozes e Furiosos, ele falha em não ter o último filme. Apenas nos serviços de streaming da Globo você encontra todos eles. Ou seja, o GloboPlay e o Telecine Play.

1. Velozes e Furiosos (2001)

Lançada em 2001, a produção mostra a história de Dominic Toretto (Diesel), o líder de uma gangue de corridas de rua. Enquanto a polícia investiga o criminoso, o agente Brian O’Conner, interpretado por Paul Walker precisa se infiltrar no grupo para descobrir os cúmplices e seus planos futuros.

Disponível no Prime Video, Telecine e GloboPlay.

2. + Velozes + Furiosos (2003)

O segundo filme acompanha a trajetória de O’Conner. Após deixar a polícia, ele é forçado a participar de uma nova missão: entrar no crime organizado de Miami para investigar o transporte de dinheiro sujo para o chefe do tráfico local. O longa também conta com a participação de Eva Mendes, Cole Hauser e Tyrese Gibson no elenco.

Disponível no Prime Video, Telecine e GloboPlay.

3. Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio (2006)

O filme conta a história do adolescente Sean Boswell (Lucas Black). Infeliz, ele usa as corridas de rua como válvula de escape. Mas ao bater o carro, ele é enviado para Tóquio para evitar a prisão. Apesar de estar morando com seu pai, o jovem se sente deslocado, mas tudo muda quando ele conhece as corridas de drift, uma mistura de derrapagem com velocidade.

Disponível no Prime Video, Telecine e GloboPlay.

4. Velozes e Furiosos 4 (2009)

Na trama, Toretto retorna à série praticando golpes ao lado de sua namorada, Letty (Michelle Rodriguez), e de sua equipe. Mas com o FBI na cola, Toretto decide fugir para não comprometer seus amigos. Porém, um assassinato cometido por um traficante de drogas obriga os criminosos a voltarem à ativa Nesta perigosa missão, ele cruza mais uma vez o caminho de O’Conner.

Disponível no Prime Video, Telecine e GloboPlay.

5. Velozes e Furiosos 5 (2011)

Segundo público do IMDb, esse é o melhor da franquia. Na produção, O’Conner e Mia (Jordana Brewster) vão até o Rio de Janeiro. Após roubarem um carro, a dupla junto com Toretto acha um chip com todas as informações ilegais de Hernan Reis (Joaquim Almeida), o maior criminoso da cidade. Ao descobrirem onde ele guarda sua fortuna, o grupo decide aplicar o golpe mais ousado da saga.

Disponível no Prime Video, Telecine e GloboPlay.

6. Velozes e Furiosos 6 (2013)

O longa mostra o grupo vivendo em paz com milhões de dólares. No entanto, por estarem foragidos, eles não se sentem completos. Para mudar isso, Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson) oferece uma chance para os criminosos conseguirem o tão esperado perdão. Para isso, Toretto e sua equipe precisam impedir o grande vilão (Luke Evans) e a destemida Letty.

Disponível no Prime Video, Telecine e GloboPlay.

7. Velozes e Furiosos 7 (2015)

Após retornar aos EUA, a equipe tem a chance de recomeçar suas vidas. Porém, a tranquilidade dura pouco. Em busca de vingança pela morte de seu irmão, Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, começa a caçar os protagonistas. Último filme de Paul Walker, o ator faleceu em 2013 num acidente de carro.

Disponível no Telecine.

8. Velozes e Furiosos 8 (2017)

O longa acompanha a lua de mel de Toretto e Letty, em Havana, porém os planos do casal são arruinados por Cipher (Charlize Theron). A vilã começa a chantagear Toretto fazendo com que ele tenha que trair seus amigos. Ela o obriga a entrar em uma missão para obter ogivas nucleares para ela. O filme marcou a despedida de The Rock da franquia após uma confusão nos bastidores.

Disponível no Prime Vídeo, Telecine e GloboPlay.

9. Velozes e Furiosos 9 (2021)

Pior filme da franquia até o momento, segundo o IMDb, a produção acompanha a vida pacata de Toretto e Letty ao lado de seu filho, Brian. No entanto, eles são ameaçados pelo irmão desaparecido do protagonista, Jakob (John Cena). Além de excelente motorista e assassino habilidoso, o vião conta com a ajuda de Cipher. Para enfrentá-los, Toretto reúne sua antiga equipe mais uma vez.

Disponível no Telecine.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.