Onde assistir a FRANÇA X BRASIL pela Copa do Mundo Feminina?

França e Brasil entram em campo neste sábado (29) pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Brasil Feminina de 2023. A bola rola às 7h (de Brasília), no Suncorp Stadium, na cidade de Castlemaine. Em suma, o confronto vale a primeira colocação do grupo F.

Enfim, ainda não sabe onde assistir ao confronto entre França x Brasil? Sem problemas! Afinal, confira todas as principais informações sobre o jogo desta manhã, como escalações e ficha técnica. Além disso, veja os principais detalhes sobre a transmissão.

Principais detalhes sobre França x Brasil pela Copa do Mundo Feminina

Duelo de gigantes entre França x Brasil neste sábado. Será a segunda Copa do Mundo Feminina consecutiva que ambas as seleções se enfrentam. Em 2019, a França foi a responsável por eliminar a Seleção Brasileira. Enfim, o placar terminou 2 a 1 para as europeias, na prorrogação.

Em 2023, contudo, a situação é diferente. O Brasil chega para o confronto com o sólido trabalho de Pia Sundhage. Na estreia, a Seleção derrotou o Panamá por incríveis 4 a 0. Os gols foram de Zaneratto e Ary Borges, com três gols marcados.

Por outro lado, a França não saiu do empate contra a Jamaica. Na segunda colocação do grupo, as francesas precisam da vitória para não se complicar na tabela. Em caso de vitória, portanto, o Brasil praticamente encaminha a classificação para a próxima fase.

Ficha técnica

  • Jogo: França x Brasil
  • Data e hora: 29 de julho, às 7h (de Brasília)
  • Local: Suncorp Stadium, na cidade de Castlemaine (Austrália)
  • Transmissão: Rede Globo, SporTV, Fifa+ e CazéTV (YouTube e Twitch).

Prováveis escalações

Brasil: Letícia; Antonia, Kathellen, Rafaelle e Tamires; Luana Bertolucci, Ary Borges, Kerolin e Adriana; Debinha e Geyse. Técnica: Pia Sundhage.

França: Peyraud Magnin; Lakrar, Cascarino, Renard e Toletti, Geyoro, Dali, Diani, Bacha e Le Sommer. Técnico: Hervé Renard.

Onde assistir a França x Brasil pela Copa do Mundo Feminina?

Em suma, França x Brasil terá quatro transmissões diferentes e simultâneas. Rede Globo, Fifa+ e CazéTV prepararam uma cobertura completa para os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina de 2023. Portanto, não faltam opções para o público.

  • TV Aberta: Rede Globo faz a transmissão do confronto entre França x Brasil para todo o Brasil a partir das 7h da manhã.
  • TV Fechada: Para a televisão por assinatura, o SporTV comanda a transmissão do jogo deste sábado.
  • Internet: Por fim, o duelo entre França x Brasil também terá exibição pela internet pelo canal CazéTV, do streamer casimiro, no YouTube e na Twitch. Além dele, Fifa+ e Globoplay também disponibilizam o confronto na íntegra. Todos de graça.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.