O que esperar da 7ª temporada de Outlander?

O Starz revelou novas fotos sobre a 7ª temporada de Outlander, série de época disponível no catálogo do Star+ e da Netflix aqui no Brasil. As imagens foram disponibilizadas pela Entertainment Weekly, com destaque para os rostos e as interações de membros da família Fraser.

Em suma, a 7ª temporada de Outlander estreia no dia 16 de junho de 2023 no canal Starz, nos Estados Unidos. Contudo, ainda não há nenhuma informação em relação à distribuição no Brasil. Por aqui, Star+ e Netflix contam com as temporadas anteriores do programa.

Abaixo, confira todas as imagens promocionais para a 7ª temporada de Outlander.

O que esperar da 7ª temporada de Outlander?

Em março, o Deadline informou que a 7ª temporada de Outlander terá, ao todo,16 episódios. Em suma, o Starz optou por separar a estreia dos capítulos em duas partes. A segunda leva deve chegar apenas em 2024. Nos últimos episódios, Claire (Caitriona Balfe) foi presa pelo assassinato de Malva Christie (Jessica Reynolds).

Assim, os fãs já sabem o que esperar para a 7ª temporada de Outlander. A série estreou em 2014 e, hoje, conta com seis temporadas. Em suma, a trama adapta os livros de Diana Gabaldon e acompanha uma viajante no tempo que consegue viver em épocas históricas diferentes.

Em dezembro, o Starz divulgou um teaser que revela Claire em apuros no passado. Como resultado do que aconteceu na temporada anterior, ela aparece sob as cordas de uma forca no pescoço. Portanto, a série indica que o destino da personagem pode ser grave com os novos episódios. Além disso, o elenco de Outlander também resgata atores conhecidos.

Para os novos episódios, a série recupera Graham McTavish no papel de Dougal MacKenzie (tio morto de Jamie). Além dele, Lotte Verbeek também deve estar de volta como Geillis Duncan. Contudo, novos personagens também chegam para a trama. Assim, o público pode esperar para assistir a Mercy Woodcock (Gloria Obianyo), uma mulher negra que luta contra as dificuldades da vida em uma América colonial.

Séria já anunciou o fim

O Starz confirmou que Outlander chegará ao fim após a exibição da 8ª temporada. A notícia surgiu após um comunicado de Kathryn Busby, presidente de programação original do Starz. De acordo com ela, “Outlander conquistou o coração do público em todo o mundo e temos o prazer de levar a épica história de amor de Claire e Jamie a uma conclusão adequada”.

Confira abaixo a explicação completa:

“Mas, antes de encerrarmos este capítulo, há muito da história apaixonada deles para contar ao longo de 26 novos episódios e ainda mais para explorar deste mundo dinâmico e sua história de origem. Estamos entusiasmados por continuar a parceria com Matthew, Maril e Ronald e mal podemos esperar para ver aonde sua narrativa sedutora nos levará a seguir.”

Por fim, todos os episódios de Outlander estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Star+. Ainda não há informações em relação à estreia da sétima temporada aqui no Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.