Com qual forma Galactus deve chegar ao MCU?

Galactus se construiu como uma das entidades mais poderosas da Marvel, motivo pelo qual uma legião de fãs espera para vê-lo no MCU. Contudo, passaram-se anos e nenhuma menção ao vilão apareceu até agora. Muitos esperavam que o grande arco após Thanos e as Joias do Infinito fossem sobre o personagem. Algo que, claro, não aconteceu.

Ainda há expectativa a partir de Quarteto Fantástico. Por outro lado, é mais provável que a Marvel utilize o momento para apresentar Doutor Destino ao público. Portanto, Galactus ainda deve levar algum tempo até aparece nos filmes do MCU.

Apesar disso, o personagem já esteve em outra adaptação da Marvel. De uma forma que incomodou os fãs e gerou um descontentamento geral de quem acompanhou o vilão nos quadrinhos. Um erro que deixa o público com o pé atrás, mas questionando-se sob qual forma Galactus deve chegar ao MCU.

Com qual forma Galactus deve chegar ao MCU?

Em primeiro lugar, importante entender que os quadrinhos costumam fazer mudanças em relação ao visual de Galactus. Deixando-o mais incomum do que nunca. Contudo, o estilo do MCU tende a adaptar uma versão mais realista de cada personagem, algo que pode se distanciar de tudo o que o personagem representa. Até por isso, talvez, Galactus ainda não tenha aparecido nos cinemas.

Em suma, a forma mais conhecida de Galactus representa uma figura masculina gigante com uma armadura ainda mais enorme. As próprias histórias da Marvel já provaram que esta versão do personagem é apenas uma ilusão do que ele realmente é.

Transformação de Galactus nos quadrinhos
Transformação de Galactus nos quadrinhos (Imagem: Reprodução / Marvel Comics).

Em ‘Galactus, o Devorador’, de Louise Simonson e Jon J. Muth, o vilão explode depois que o Surfista Prateado o trai. Então, revela-se a verdadeira forma da entidade que assombra e devora planetas. Uma espécie de explosão de energia que consome tudo, com o formato de uma bola abrangente e destruídora.

No geral, Galactus representa uma entidade que faz parte da incompreensão humana. Assim, dificilmente as pessoas o enxergam da mesma forma. A Marvel precisa trabalhar um visual singular e marcante, único para um ser tão poderoso que promete ser a maior ameaça da história do MCU.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.