Fluminense x Olimpia: onde assistir ao jogo da Libertadores?

Fluminense e Olimpia entram em campo nesta quinta-feira (24) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores 2023. A bola rola às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Em suma, o confronto de volta está marcado para o dia 31 de agosto.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Fluminense x Olimpia? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica com todos os detalhes.

Principais informações sobre Fluminense x Olimpia

Rumo ao título inédito, o Fluminense começa a decidir a vaga para as semifinais da Libertadores contra o Olímpia. O clube carioca passou em primeiro lugar no grupo D, com 10 pontos conquistados em seis jogos. Depois, eliminou o Argentino Juniors por 3 a 1 no placar agregado.

O Olimpia, por outro lado, vem surpreendendo na Libertadores 2023. A equipe também ficou em primeiro lugar na fase de grupos, com quatro vitórias em seis jogos. Além disso, eliminou o Flamengo após perder o jogo de ida por 1 a 0 e reverter em casa ao ganhar por 3 a 1.

Importante ressaltar que as competições sul-americanas não contam mais com o critério de saldo qualificado como regra de desempate. Portanto, a quantidade de gols marcados não interfere em caso de empate no placar agregado ao final dos dois jogos do confronto.

Ficha técnica

  • Jogo: Fluminense x Olimpia
  • Data e hora: 24 de agosto, às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: Star+ e ESPN

Escalações

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Lima e Ganso; Keno, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Olimpia: Espínola; Alejandro Silva, Romaña, Gamarra e Zabala; Ortiz, Marcos Gómez, Fernando Cardozo e Iván Torres; Walter González (Bruera) e Hugo Fernández. Técnico: Francisco Arce.

Onde assistir a Fluminense x Olimpia pela Libertadores?

Em suma, o confronto entre Fluminense x Olimpia terá transmissão exclusiva dos canais ESPN na noite desta terça-feira. Pela internet, o jogo fica disponível por meio do Star+. O serviço está disponível com duas opções de planos: R$ 32,90 no plano mensal ou um único pagamento de R$ 329,90 no plano anual.

Além disso, o jogo entre Fluminense x Olimpia também terá transmissão da ESPN para a TV fechada. Consulte aqui para saber onde acessar o canal em todas as operadoras de televisão disponíveis no Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.