Onde assistir Fluminense x Athletico-PR ao vivo pela Série A?

Hoje é dia de bola rolar no Rio de Janeiro! O palco dessa vez é o majestoso Maracanã, que irá receber Fluminense e Athletico-PR na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 – Série A. O confronto promete ser eletrizante e já tem os torcedores ansiosos para o que está por vir.

Quer saber onde assistir e não perder nenhum lance desse jogão? Então, continue lendo e fique por dentro de todos os detalhes! O pontapé inicial está marcado para as 16 horas e será uma oportunidade imperdível para os amantes do futebol.

Palpite

O Fluminense é o atual líder do campeonato, com 3 pontos, e o time vive uma fase excelente. O Flu vem da conquista do campeonato estadual, e 5 vitórias seguidas. Enquanto isso, o Athletico-PR está em 3º lugar também com 3 pontos, é o líder no grupo G da Libertadores, porém, está em desvantagem para o CRB na Copa do Brasil. Diante disso, a expectativa é que o Fluminense seja superior, até porque joga em casa e diante da sua torcida.

Ficha técnica da partida

  • Fluminense x Athletico-PR
  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Data/Horário: 22/04/2023, às 16 horas
  • Árbitro: Paulo Zovanelli da Silva (MG/FIFA)
  • Assistentes: Neuza Ines Back (SP/FIFA) e Celso Luiz da Silva (MG)
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP/FIFA)

Escalação do Fluminense – Técnico Fernando Diniz

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Alexsander; André, Lima, Ganso e Arias; Keno e Cano.

Desfalques: Alan (dores no joelho), Martinelli (coxa direita), Jorge (joelho direito) e Gustavo Apis (joelho esquerdo), e Marrony (lesão na coxa).

Pendurados: Ninguém.

Escalação do Athletico-PR – Técnico Paulo Turra

Bento; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho (Fernando); Erick, Fernandinho e Léo Cittadini; Thiago Andrade, Cuello (Canobbio) e Pablo

Desfalques: Bento; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho (Fernando); Erick, Fernandinho e Léo Cittadini; Thiago Andrade, Cuello (Canobbio) e Pablo

Pendurados: Ninguém.

Onde assistir Fluminense x Athletico-PR

A partida será transmitida no canal Premiere em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.