LINK para ver Flamengo x Fluminense pela final do Campeonato Carioca

Noite de decisão no Rio de Janeiro neste sábado (01). Flamengo e Fluminense entram em campo para a final do Campeonato Carioca. A bola rola às 20h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Assim, o jogo de volta está marcada para a próxima semana, no dia 9 de abril.

Enfim, ainda não sabe onde assistir ao jogo entre Flamengo x Fluminense? Sem problemas! Afinal, confira todas as principais informações para o confronto que decide o campeão carioca em 2023, como retrospecto, escalações, ficha técnica e muito mais.

Principais informações entre Flamengo x Fluminense

O Fluminense foi o campeão da Taça Guanabara, ficando em primeiro lugar na fase de grupos do Campeonato Carioca. No total, o tricolor terminou a primeira fase com 25 pontos, 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No mata-mata, a equipe treinada por Fernando Diniz eliminou o Volta Redonda na semifinal.

Por outro lado, o Flamengo ficou na terceira colocação na fase de grupos do Carioca. Com 23 pontos, o rubro-negro venceu 7 jogos, empatou 2 e perdeu os outros 2. No mata-mata, a equipe de Vítor Pereira passou pelo Vasco da Gama com duas vitórias.

Ficha técnica

  • Jogo: Flamengo x Fluminense
  • Data e hora: 01 de abril, às 20h30
  • Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Escalações

Flamengo: Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e David Luiz; Varela, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Everton Ribeiro, Gabi e Pedro. Treinador: Vítor Pereira.

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander (Marcelo); André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Keno, Jhon Árias e Cano. Treinador: Fernando Diniz.

Onde assistir ao jogo entre Fluminense x Flamengo?

Em suma, o jogo entre Fluminense x Flamengo terá transmissão ao vivo pela Band para a TV aberta e pela Bandsports para a TV fechada e para o streaming. No YouTube, por fim, o canal Flow Sport Clube também fará a exibição da final do Campeonato Carioca 2023.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.