Onde assistir Flamengo x Corinthians ao vivo pela Série A?

Flamengo x Corinthians se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, nesta terça-feira (25), às 21h30min (de Brasília). Diante disso, se você quer saber onde assistir ao jogo pela série A do Brasileirão, confira abaixo todos os detalhes sobre o jogo que ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Palpite

O Flamengo está em 3º lugar, com 61 pontos, enquanto o Corinthians tem 58 pontos, e está em 5º lugar. Em suma, esse confronto direto promete ser bastante disputado e intenso. O Flamengo vem de uma conquista da Libertadores (Além de ter conquistado a Copa do Brasil em cima do Corinthians). Por outro lado, o Corinthians tenta se reerguer e se aproximar ainda mais das primeiras colocações. Mas, levando em conta que o Flamengo joga em casa e com a sua torcida, a expectativa é que ele vença o adversário.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Flamengo x Corinthians
  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Data e hora: 02/11/2022 – 21h30min (de Brasília)
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Árbitro Assistente 1: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC)
  • Árbitro Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
  • Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (FIFA/RS)

Escalação do Flamengo – Técnico Dorival Júnior

Hugo, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego (João Gomes), Pulgar e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França.

Desfalques: Bruno Henrique, lesionado, Varela e Rodrigo Caio, ambos em recuperação. Santos, Gabigol, Pedro, Arrascaeta, Filipe Luís, Diego Alves, Thiago Mai,a Diego e Léo Pereira, estes fora da relação.

Pendurados: Pablo, Fabrício Bruno, Vidal e Marinho.

Escalação do Corinthians – Técnico Vítor Pereira

Cássio, Balbuena (Robert Renan), Gil, Fábio Santos, Fagner, Du Queiroz, Fausto Vera, Reanto Augusto (Giuliano), Róger Guedes, Mateus Vital, Yuri Alberto.

Desfalques: Adson (estiramento na coxa esquerda e recuperação de cirurgia no apêndice), Gustavo Mosquito (ruptura ligamentar no joelho direito), Júnior Moraes e Maycon (recondicionamento físico para 2023).

Pendurados: Adson, Balbuena, Fábio Santos, Fagner, Giovane, Giuliano e Lucas Piton.

Onde assistir Flamengo x Corinthians

Em suma, a partida será transmitida no canal Premiere em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.

Ademais, a partida terá transmissão da Globo (para todo o Brasil, exceto São Paulo e Ceará). Para assistir a Globo online e ao vivo, clique aqui.

Por fim, vale ressaltar que a Rede Globo exibe no canal aberto, o jogo ao vivo. Aqui, você pode assistir o jogo online.