Quem são os finalistas de No Limite 2022?

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Acontece nesta quinta-feira (07), a grande final do programa No Limite 2022. Diante disso, o programa já tem os 5 finalistas definidos. Charles, Clécio, Ipojucan, Lucas e Victor Hugo devem representar os 24 participantes quem passaram no reality, e disputam o prêmio de R$ 500 mil. E como adiantou o apresentador Fernando Fernandes, quem decide quem vence o reality é você. Abaixo, confira como foram as provas do último programa e quem são os finalistas.

Quem são os finalistas de No Limite 2022?

Charles, Clécio, Ipojucan, Lucas e Victor Hugo devem representar os 24 participantes quem passaram no reality, e disputam o prêmio de R$ 500 mil.

Abaixo, confira como foram as últimas provas:

🔥 Prova do Privilégio 🔥

  • A primeira etapa eliminou 2 participantes e exigiu equilíbrio. Nessa hora, Lucas e Andréa caíram e foram desclassificados.
  • Na 2ª parte, os participantes atravessaram uma corrente, segurando uma corda. Charles e Victor foram para a final da prova.
  • Por fim, na disputa entre os dois, o vencedor Charles ganhou um banquete com hambúrguer, batata frita e refrigerante.

🔥 Prova da Imunidade 🔥

  • A primeira etapa eliminou um participante, o qual foi Victor.
  • Os demais precisaram cortar duas cortas, que amarravam suas mãos e pés. E assim, Lucas não conseguiu superar os colegas e foi eliminado. Depois, os 4 participantes tiveram que se equilibrar em uma trave para pegar uma chave. Nessa hora, Charles errou um passo e perdeu sua chance de estar na final.
  • Por fim, Andréa, Clécio e Ipojucan precisaram cavar na areia até achar um buraco. Porém, no fim quem se deu bem foi Clécio. Agora ele está na final e não correrá risco de eliminação!

🔥 Portal da Eliminação 🔥

Restavam apenas 6 participantes na Tribo Estrela. Com isso, as opções eram limitadas e Andréa foi a mais votada pelos colegas. Por isso, ela foi eliminada. Diante disso, estão na final, Charles, Ipojucan, Lucas e Victor.

Atualização: Victor é eliminado da final

O participante Victor Hugo foi eliminado da final por motivos de saúde. Isso porque ele teve contato com Matheus Pires, internado com a varíola dos macacos.

A equipe do participante se manifestou no Instagram:

Finalistas

  • O primeiro finalista é Ipojucan.
  • O segundo finalista é Lucas.
  • O terceiro finalista é Charles.