Final explicado da 2ª temporada de Young Royals

Traições, segredos vindo à tona e drama, muito drama. De fato, é o que norteia a trama da 2ª temporada de Young Royals. A série da Netflix encerra mais uma parte de sua história, então se você assistiu, mas perdeu algum detalhe continua lendo o texto. Então confira o final explicado da produção protagonizada pelos jovens Wilhelm (Edvin Ryding), príncipe da Suécia, e Simon Eriksson (Omar Rudberg).

Apesar de virem de realidades completamente diferentes, suas vidas se cruzam quando passam a frequentar a prestigiosa Hillerska Boarding School. A segunda temporada de Young Royals inicia passado um tempo desde que Wilhelm confessou a Simon que é gay na frente de todos os colegas. Após a descoberta por August, seu primo, sua vida, assim como da família real, pode colocar em risco a sucessão do trono.

Por sua vez, Wilhelm o ameaça com a perda do cargo de prefeito do terceiro ano e capitão da equipe de remo. No entanto, o tribunal real convence a rainha Kristina a colocar August na linha de sucessão depois de Wilhelm, além de sugerir que ele faça o próximo discurso do Jubileu. O jovem príncipe ainda vai precisar lidar com o fato de Simon estar saindo com um garoto chamado Marcus.

Assim sendo, busca conforto com Felice, amiga de infância. Durante uma noite, enquanto conversam acabam se beijando, mas são interrompidos com a entrada de um colega. Em paralelo, Sara se apaixona por August, mesmo sabendo que foi ele que vazou o vídeo de Simon e Wilhelm. Então, o que Young Royals reserva mais?

Trailer de Young Royals

Simon descobre a verdade

Ao descobrir que August foi o responsável pelo vazamento, decide fazer uma denúncia por pornografia infantil, isso acabaria com as pretensões ao posto de rei. Enquanto isso, Wilhelm nem desconfia que terá que discursar no Jubileu da escola. Furioso, culpa sua mãe por seus problemas, situação essa que faz com que a corte tente convencê-la a reconhecer August como herdeiro.

Ao descobrir, resolve ser uma pessoa melhor, mas logo sua verdadeira face se mostra novamente. Pronto para fazer o discurso do Jubileu, August é surpreendido por Wilhelm que se levanta da cadeira e se aproxima do microfone. Durante sua fala, o príncipe questiona a tradição e as regras antigas antes de afirmar que ele é o responsável pelo vídeo vazado.

Por que Wilhelm afirma que lançou o vídeo?

Sara conta para August que seu irmão descobriu quem vazou o vídeo. Apesar de ter prometido a ela que iria às autoridades, August convence um colega chamado Alexander a assumir a culpa. Anteriormente, Alexander já havia sido acusado por portar drogas depois que Wilhelm falou contra ele. Assim, August ameaça o príncipe, dizendo que se Simon for à polícia o acusará de estar com drogas.

Wilhelm convence Simon a não ir às autoridades antes de alegar diante de todo o mundo que ele é o responsável pelo vazamento. Wilhelm faz isso provavelmente para chamar a atenção do público para si mesmo e não para seus entes queridos. Ao afirmar que ele é o responsável pelo vídeo vazado, Wilhelm ganha controle sobre a narrativa de sua própria história.

Ao mesmo tempo, o sucessor do treino parece pronto para assumir a responsabilidade, mas suas ações devem impactar sua vida e a de seus entes queridos.

Sara é uma traidora em Young Royals?

No final de Young Royals, é revelado que Sara era quem levava as informações para August. Então, após ser confrontada se dá conta que seu relacionamento com o vilão não significa nada. Ao mesmo tempo, August pensa em contar tudo para a polícia, mas se dá conta que pode colocar tudo a perder. Enquanto a celebração do jubileu continua, Sara envia uma mensagem de desculpas ao irmão antes de chamar as autoridades.

Embora não fique claro por que ela chama a polícia, Sara é talvez a única pessoa contra quem August não pode retaliar. Nem Simon nem Wilhelm estão cientes disso. Mas certamente suas vidas ficarão mais fáceis quando essas alegações vierem à tona e August for preso.

Então, você chegou a assistir Young Royals? O que achou do final da segunda temporada?

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.