No TOP 10 da Netflix, Wandinha, de fato, conquistou os assinantes. Resultado da mente criativa de Tim Burton, a série traz volta uma das famílias mais consagradas do cinema. Composta por oito episódios, a série apresenta uma Wandinha tendo que aprender a lidar com os desafios da fase adulta, bem como desvendar um mistério. Então, vamos ao final explicado da primeira temporada.
Jenna Ortega dá vida a enigmática adolescente, que após ser expulsa do colégio, seus pais, Gomez (Luis Guzmán) e Morticia (Catherine Zeta-Jones), resolvem matricula-la na escola Nunca Mais. A um estilo X-men, o lugar recebe alunos com habilidades especiais. Não demora e Wandinha passa a se destacar entre os alunos, na mesma proporção que coleciona inimigos.
+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!
Início difícil para Wandinha
Logo após chegar à Nunca Mais, Wandinha quase é morta pelo colega Rowan, que usa seu poder de telecinese alegando que sua mãe previu que ela causaria a destruição da escola. Ao mesmo tempo, uma criatura monstruosa aparece e mata ele.
Perplexa, a adolescente inicia uma investigação, já que no passado outros assassinatos foram atribuídos à criatura. Assim sendo, Wandinha chega a um acordo com o xerife Donovan Galpin (Jamie McShane), que decide ajudá-la. Enquanto isso, acaba se aproximando de Tyler Galpin (Hunter Doohan), filho normie do xerife.
De maneira idêntica, Wandinha também atrai a atenção de Xavier, que mantém uma rivalidade de longa data com Tyler. Dessa forma, a relação entre eles acaba virando uma espécie de triângulo amoroso.
Por que Wandinha se chama Wednesday em inglês?
Confira o trailer de Wandinha:
Quem afinal é o assassino?
Após descobrir que Tyler é provavelmente o assassino, Wandinha procura a ajuda dos amigos para sequestrar e torturar o jovem. No entanto, seu plano não certo e ainda acaba expulsa de Nunca Mais. Apesar de falar sobre seus planos malignos, a série mostra que Tyler não é a mente por trás dos assassinatos.
Mas, Wandinha descobre o culpado quando seu amigo Eugene conta que que foi atacado por alguém que usava botas vermelhas. Imediatamente a adolescente se dá conta que Marilyn Thornhill (Christina Ricci) é a culpada. Na verdade, seu nome verdadeiro é Laurel Gates, que tinha como objetivo se vingar da Família Addams.
Ao confrontar a vilã havia, descobre que ela utilizou seu conhecimento botânico para revelar a identidade monstruosa de Tyler, que em seguida aparece. No entanto, ele não é estudante, mas a diretora Larissa Weems, que logo após acaba sendo morta por Marilyn.
No mesmo instante, Wandinha é atingida por uma pá na cabeça. Dessa forma, a vilã usa seu sangue para ressuscitar Joseph Crackstone, um fanático religioso amaldiçoado pelos antepassados da Família Addams. Felizmente, o espírito de Goody Addams aparece e cura os ferimentos da adolescente, que igualmente é confrontada por Tyler. Enid acaba se transformando em licantropa e salva sua melhor amiga.
Wandinha então, consegue apunhalar Crackstone no coração, mandando-o de volta para o mundo dos mortos. Marilyn também ganha o que merece. Ao levar um chute na cabeça, acaba sendo cercada pelas abelhas de Eugene. Ainda assim, não fica claro se ela morreu. A série termina com Wandinha recebendo mensagens anônimas no telefone, o que, de fato, deixa margem para uma possível continuação.
E você, já assistiu Wandinha? O que achou do final da série? Deixa aqui nos comentários.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.