Sweet Tooth na Netflix é conhecida por sua história profunda, complexa, mística e criativa. A primeira temporada focou na vida doméstica de Gus e nos mostrou como o mundo mudou após a Crumble, através da segurança de uma cabana em Yellowstone. Vimos a relação inspiradora entre Pubba e Gus, e o sacrifício que Pubba teve que fazer para manter Gus seguro. A 2ª temporada nos levou a um mundo perigoso de discriminação, violência e conflito, além dos terrenos sagrados da cabana.
Sweet Tooth é uma série favorita dos fãs da Netflix por sua fidelidade às suas principais virtudes. O desejo de Gus por família e pertencimento, a preservação da inocência infantil e o efeito das ações e dor dos outros sobre essa inocência são constantes. A resiliência e força natural exibidas por Gus, jovens híbridos e seus aliados refletem os triunfos que desejamos para nossos jovens e crianças.
A segunda temporada foi uma obra-prima de suspense, alívio cômico, conflito e revelações de cair o queixo. Com tantas coisas acontecendo, pode ser que você tenha perdido alguns dos principais pontos da trama no final e onde a história pode nos levar a seguir.
+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!
Final Explicado da 2ª temporada de Sweet Tooth
Abaixo, confira os principais destaques dos novos eps, e possíveis enredos para uma nova temporada:
Bear e Wendy se reúnem na 2ª temporada de Sweet Tooth?
No final da 1ª temporada de Sweet Tooth, Bear é vista abrindo uma caixa de lata que ela carregou durante todo o show com uma foto dela e de sua irmã dentro. Para a surpresa dos espectadores, sua irmã tem características de um porco. Essa revelação chocante deixou muitas perguntas em aberto, incluindo como as duas estavam conectadas e como Wendy acabou sendo deixada no The Preserve.
Na 2ª temporada, Bear finalmente percebe que Wendy é sua irmã enquanto está no ônibus em direção à cabana com as outras crianças híbridas após escaparem do The Preserve com a ajuda do Exército Animal. Ela guarda essa informação para si mesma até mais tarde, quando Aimee fica doente com The Sick. Com Abbot a caminho da cabana, Aimee, Jepperd e Gus fazem um plano para se protegerem enquanto pedem a Bear que leve todas as crianças híbridas para um local seguro.
Wendy não quer deixar sua mãe, mas em um momento de vulnerabilidade, Bear diz a Wendy para tentar convencê-la. Embora inicialmente Wendy tenha ignorado, ela eventualmente se abriu para Bear e permitiu que ela a ajudasse. Na 3ª temporada, seria interessante ver Bear e Wendy explorando seu relacionamento e descobrindo mais sobre seu passado e como foram separadas. A liderança e determinação de Bear combinadas com o instinto protetor de Wendy seriam emocionantes de assistir.
Como Jepperd tem redenção na 2ª temporada de Sweet Tooth?
No final da 1ª temporada de Sweet Tooth, Jepperd foi deixado à beira da morte pelos Últimos Homens, mas foi salvo por Wendy e separado de Gus. Os espectadores ficaram ansiosos para saber o que aconteceria a seguir.
Na 2ª temporada, a relação de Jepperd com Aimee foi explorada, com altos e baixos. Enquanto Jepperd estava mais focado em Gus, Aimee procurava proteger todos os híbridos. Depois de uma tentativa fracassada de salvá-los, eles fizeram um acordo com alguns rebeldes para resgatar as crianças do Preserve.
Na base, Jepperd revela a Aimee que costumava capturar híbridos e foi apelidado de “híbrido-apanhador”. Seu relacionamento sofre um golpe quando Aimee o deixa para trás, mas Jepperd se torna o protetor das crianças ao resgatá-las no final da temporada. Ele encontra um novo propósito em protegê-las e está pronto para lutar por elas. Mal podemos esperar para ver como sua relação com as crianças irá evoluir.
Dr. Singh e Rani acabam juntos na 2ª temporada de Sweet Tooth?
No final da 1ª temporada, Adi enfrentou muitas dificuldades. O abade o levou para a reserva e o forçou a liderar o desenvolvimento de uma cura, o que significava experimentar em crianças híbridas. Além disso, sua esposa Rani foi feita prisioneira e só seria libertada se ele produzisse a cura.
Na 2ª temporada, vemos Adi em ação, determinado a deixar um impacto no mundo. Ele droga Gus para obter informações sobre Fort Smith e descobre a existência de galinhas geneticamente modificadas que poderiam ser a chave para a cura. Adi se torna obcecado em salvar o mundo e, depois de pensar que tinha encontrado a cura, percebe que ainda não existe. Contra a vontade de Rani, ele decide continuar a busca pela cura, o que acaba custando o relacionamento deles. Adi tenta acabar com sua vida, mas sobrevive e é visto no final da temporada a caminho do Alasca.
No final da 2ª temporada, Rani está vagando pela natureza, infectada com The Sick, mas apreciando a vida selvagem. Ela encontra um cavalo e vai embora. Adi acorda depois de tentar acabar com sua vida e fica surpreso ao descobrir que está vivo. Ele encontra o chifre de Gus em seu bolso e começa a entender que eles estão a caminho do Alasca. No final, Adi é visto indo em direção a uma cabana em Yellowstone, aparentemente a caminho de sua jornada para o Alasca.
Aimee Eden morre na 2ª temporada de Sweet Tooth?
Ao término da 1ª temporada, Aimee estava pronta para se vingar de Abbott e seu exército para proteger seus filhos. No entanto, antes disso, vimos Aimee como uma figura maternal para as crianças híbridas de The Preserve, proporcionando um lugar seguro para eles viverem.
Já na 2ª temporada, Aimee se mostra ainda mais dedicada à segurança das crianças. Ela planeja invadir The Preserve apenas para resgatá-las e garantir sua proteção. Mas, no final da temporada, descobrimos que Aimee contraiu The Sick e tenta mantê-lo em segredo para não preocupar as crianças. Ainda assim, ela ajuda Gus e Jepperd a proteger a cabana.
Infelizmente, Aimee morre no final da temporada, provavelmente vítima de The Sick. Seu amor e dedicação às crianças híbridas serão lembrados e terão um impacto duradouro em suas vidas, mostrando a elas que há pessoas que se importam e as amam em um mundo perigoso e preconceituoso.
Johnny e Douglas Abbot morrem na 2ª temporada de Sweet Tooth?
Johnny e Douglas Abbot foram figuras trágicas no mundo de Sweet Tooth, apesar de serem muito diferentes um do outro. A 1ª temporada terminou com Douglas Abbot no lado vencedor, tendo executado seu plano diabólico para adquirir a cura e garantir sua liderança e autoridade. Ele tinha a Reserva, o médico e todos os recursos disponíveis para influenciar o futuro da humanidade em sua direção. No entanto, o último e talvez mais importante aspecto de seu plano falhou.
Na 2ª temporada, a história se expande para finalmente entender a cena da primeira temporada, onde Abbot reúne um buquê para conhecer uma mulher. Em vez disso, ele é encontrado por um homem que podemos assumir que está no comando de outra sociedade em outro lugar. A segunda temporada nos mostra que não há apenas outro além de Abade, mas também há outros três. No plano de Abade para se assegurar como um líder respeitado, ele é encarregado de trazê-los a bordo, especialmente uma mulher bem vestida chamada Sra. Zhang.
Durante seu pitch para The Three, Gus consegue uma intervenção dramática e faz um discurso de cortar o coração explicando a eles que Abbot está matando os híbridos para encontrar a cura. Abbot fica perturbado e acaba fazendo um acordo com a Sra. Zhang para escapar para um complexo que eles vão murar e manter apenas os escolhidos seguros. Em troca, a Sra. Zhang e seus “associados” começam a atirar em todos os outros membros das outras facções.
Quanto a Johnny, a 2ª temporada expande sua verdadeira natureza. Aprendemos que Johnny é o mais gentil dos irmãos e, embora despreze o que Douglas faz, ele tem lealdade incondicional ao irmão. Ele muitas vezes quebra as regras e ignora a autoridade de Douglas, muitas vezes fazendo caminhadas com Rani e permitindo que ela vagueie livremente pela Reserva. Durante uma conversa no passeio de helicóptero para a cabine, descobrimos que essa lealdade surgiu porque Douglas havia matado seu pai para proteger Johnny de abusos.
O episódio final da segunda temporada nos leva a Yellowstone, o local da cabana. Testemunhamos Johnny finalmente se levantando contra Douglas na frente dos mais importantes Last Men, fazendo um discurso doloroso. No final, Johnny tenta atirar em Douglas com uma arma que Douglas lhe deu no helicóptero. Infelizmente, foi um estratagema e a arma estava vazia. Não deve ser surpresa que, depois que Douglas disse a Johnny que ele poderia sair, ele prontamente atirou em Johnny pelas costas, matando-o. Esta trágica morte parecia quase a pior de todas as transgressões anteriores de Douglas.
O final continua a mostrar Abbot tentando entrar na cabine, confrontando Jepperd e, finalmente, espancando-o em seu caminho devido ao joelho do bumbum de Big Man. Depois de entrar na cabana e confrontar Aimee Eden infectada com The Sick, ele luta desesperadamente pela última suposta cura que resta no bolso de Aimee. A luta acaba se movendo para a propriedade fora da cabana quando Gus pega o frasco e tenta escapar, esquivando-se por pouco das balas.
Em uma das cenas mais poderosas e provocativas da série, quando Abbot está prestes a pegar o frasco de Gus e matá-lo, Gus grita e Abbot é violentamente invadido por uma debandada de búfalos, aparentemente reagindo diretamente ao grito de ajuda de Gus. Pouco antes dos momentos finais de Abbot, ele consegue atirar em Gus nas costas com uma flecha, cimentando seu lugar na história como o rival final e inimigo dos híbridos.
Gus encontrará sua mãe após a 2ª temporada de Sweet Tooth?
O protagonista de Sweet Tooth, Gus, com seus olhos arregalados e chifres, terminou a primeira temporada em uma situação preocupante. Ele foi capturado pelos Últimos Homens e mantido em uma cela com outros híbridos para serem usados em experimentos na busca por uma cura para a doença conhecida como “The Sick”.
Na segunda temporada, as coisas não foram fáceis para Gus. Ele foi inicialmente acolhido pelos outros híbridos, mas quando mentiu sobre um deles ter sido levado, perdeu a confiança do grupo e foi evitado. Em sua tentativa de escapar, Gus atacou um dos Últimos Homens e foi pego pelo Abade. Nessa cena dolorosa, o Abade cortou parte do chifre de Gus para fazê-lo sentir medo e submeter-se à sua autoridade.
Mas Gus não se deixou abater. Com a ajuda de Aimee, Jepperd e as outras crianças híbridas, ele liderou uma missão para tirar todas as crianças da Reserva. Na cabana, Gus confrontou o Abade e venceu, causando a sua morte. A segunda temporada desenvolveu o personagem de Gus e mostrou que, apesar de ser uma fonte de inspiração para seus aliados, ele ainda mantinha sua natureza exploratória, corajosa, bondosa e carinhosa.
No final da temporada, Gus sonha com sua mãe e segue as trilhas de veados nevados até uma caverna onde encontra Birdie, que pede sua ajuda. Com a ajuda de Jepperd, Bear e Wendy, Gus decide ir ao Alasca para encontrar sua mãe.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.