Final explicado do filme Rainhas em Fuga

Chegou na Netflix, o filme Rainhas em Fuga. A produção está fazendo tanto sucesso, que está no TOP 10 da plataforma. O filme de ação e comédia tem o roteiro de Martha Higareda, e direção de Jorge Macaya. A trama começa como uma jornada divertida de amigas em Cancun, mas logo se transforma em uma aventura à la “Thelma e Louise” com uma pitada de “Céu Vermelho”.

Ao longo do caminho, elas também precisam enfrentar seus próprios problemas pessoais, dos quais não podem fugir para sempre. Abaixo, confira o final explicado da produção mexicana.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Enredo do filme Rainhas em Fuga

Paty, Marilú, Famela e Estrella são quatro mulheres na casa dos quarenta anos que decidem embarcar em uma viagem para escapar de seus problemas amorosos e realizar seus sonhos. Marilú quer se reconectar com seu ex-namorado, Antonio, enquanto Paty precisa fazer uma cirurgia em Mérida e Famela deseja espalhar as cinzas de sua falecida mãe. Para isso, elas começam sua jornada no conversível vermelho de Estrella, apelidado de “Corcholata”.

Tudo começa bem, com muitas risadas e pequenas aventuras, mas as coisas logo tomam um rumo sombrio. Estrella quase é atingida por uma bala perdida disparada por uma pistola que Famela escondeu no carro. Além disso, o carro quebra e elas são abordadas por dois homens que se apresentam como “ajuda”, mas na verdade são criminosos envolvidos no tráfico de pessoas, El Gavilán e El Tuerto.

As mulheres são “salvas” de serem sequestradas por causa de sua idade. Porém, o criminoso decide roubar as cinzas da mãe de Famela. A partir daí, elas iniciam uma busca frenética pelo ladrão, contando com a ajuda de um policial disfarçado.

Trailer

Final explicado: Como El Gavilán foi pego?

Lola, a mulher a qual deram assistência na estrada, era, na verdade, uma agente da polícia que investigava a gangue liderada por El Gavilán há algum tempo. Assim, recorreram a ela para obter ajuda na busca do líder criminoso e na recuperação das cinzas.

Contudo, a detetive tinha seus próprios interesses e solicitou que as quatro mulheres se passassem por strippers para entrarem no clube de El Gavilán. Durante o confronto com os homens do criminoso, a situação fugiu do controle e resultou em violência. Afortunadamente, Estrella havia enviado sua localização para Roberto e a polícia chegou a tempo de intervir, ainda que alguns dos bandidos tenham sido baleados.

Por que Estrella apagou os e-mails de Marilú?

Marilú é casada com José, mas não está satisfeita com o casamento e quer reacender o relacionamento com seu ex-namorado, Antonio. Ela sempre se questionou por que ele nunca mais a procurou depois que brigaram.

Em uma ocasião em que os amigos consumiram cogumelos alucinógenos, Estrella revelou que tinha apagado os e-mails de Antonio. Essa revelação incomodou-o, já que ele acreditava que nunca mais teve contato com Antonio por opção própria.

Contudo, Estrella tomou essa atitude porque sabia que Antonio estava traindo Marilú com Teresa e, além disso, ele tentou beijar Estrella. Então, ela se certificou de que Marilú e Antonio não voltassem a ficar juntos.

Com quem Marilú fica?

Após descobrir a verdade, Marilú decide que não vai procurar Antonio. Em um momento inesperado, seu marido José aparece e a surpreende com um gesto romântico. Antes de sair, Marilú havia deixado uma carta explicando seus sentimentos e sua decisão de deixá-lo, o que o fez reagir. José promete a Marilú que será um marido melhor e ela concorda em ficar com a condição de que ambos se esforcem para mudar as coisas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.