Ao estilo Stranger Things, Os Imperfeitos está entre os destaques dos lançamentos de setembro da Netflix. A série de ficção científica e suspense, conta com 10 episódios. A trama acompanha Juan, Tilda e Abbi, jovens que serviram de cobaias de um experimento que acabou modificando seus DNAs.
Como resultado, cada um adquire um super-poder que os transformam em monstros. As características de cada personagem foram baseadas nas habilidades de criaturas fantásticas, como banshees, súcubos e chupa-cabras. Entenda o final de Os Imperfeitos que, aliás, tem tudo para ter uma continuidade.
Confira o trailer de Os Imperfeitos:
O que acontece com os jovens em Os Imperfeitos?
Ao longo de Os Imperfeitos, Juan, Tilda e Abbi procuram incansavelmente a cura, o que de fato acontece. No entanto, apenas Juan e Abbi decidem usar a medicação, já que Tilda se diz satisfeita com o super-poder. Passados três meses Tilda continua na luta para salvar outros infectados, mas o trio faz uma descoberta desanimadora. A cura não é permanente e não demora Juan começa novamente se transformar em um chupa-cabra.
Nem mesmo a Dra. Sydney Burke consegue evitar a essa nova ameaça, aliás, parece que ela na verdade não está, de fato, ajudando o trio. O motivo pode estar do seu alter ego, o Finch, que ainda parece estar vivo. Enquanto a cura falhou em todos que a utilizaram, acredita que para si a genética foi benéfica.
Dr. Alex Sarkov é realmente o vilão?
Aparentemente, tudo indicava que em Os Imperfeitos, Dr. Alex Sarkov era o homem responsável por afetar o DNA de todos, mas a verdade é que Dr. Burke é muito pior. Ao longo dos episódios, Sarkov descobre que igualmente é fruto de um experimento.
Ao invés de monstro, seu poder está no super-intelecto. Sarkov foi feito com o DNA do Dr. Hallenbeck, um cientista rico e muito inteligente. Esse por sua vez aparece em uma vídeo chamada com a Dra. Burke, o que aparentemente demonstra que estão trabalhando juntos. Será? Só saberemos se a Netflix decidir renovar Os Imperfeitos.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.