Final explicado de Não Vá; Novo romance turco da Netflix

De fato, o catálogo da Netflix é plural e democrático, ou seja, é para todos. É comum produções fora do território americano apresentarem bons índices de audiência. Esse é o caso de Não Vá, novo romance turco da plataforma. A trama gira em torno de Semih, que foi abandonado pela namorada Defne. Ao longo do filme, começa a entender que seu jeito de encarar a relação foi o que ajudou a chegar ao fim. Confira o final explicado de Não Vá.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Como Semih e Defne se conhecem?

A história de Não Vá inicia com o encontro em Semih e Defne em um bar. Logo que recebeu um sorriso da amada, foi ao seu encontro e a beijou. Contudo, foi repreendido, que apesar de ter gostado, não aprovou a atitude. No entanto, aos poucos os dois começam a se entender e logo começam a namorar.

Com o tempo, as diferenças passam a ficar evidentes. Semih é uma pessoa espontânea, enquanto Defne mais tímida e organizada. O desleixo para com situações diárias, como esquecer de buscar a roupa na lavanderia ou constantemente paquerar outras mulheres, passou a incomodar Defne. Mas a gota d’água foi no enterro de sua avó. Semih afirmou que estava muito cansado.

Para compensar a acompanhou em uma conferência, mas enquanto ela trabalhava conheceu uma mulher. Apesar de não ter acontecido nada fisicamente, Defne o pegou mandando mensagem para a mulher. A série de momentos de imaturidade a levaram a abandonar Semih.

Após Maldivas, Netflix cancela mais duas séries nacionais

Assista o trailer de Não Vá:

Semih cai na real?

Passado um tempo em uma noite, Semih vai a uma festa. Ao sair bêbado do local encontra um cachorro e começa a desabafar. Conta sobre Defne e que pretende se mudar e que, de fato, estava desistindo da ex-namorada. No entanto, apesar de se mostrar triste, repete o velho hábito de dar em cima das mulheres. Dessa vez, foi pedir carinho para sua colega Ozge, mas ela se recusou e ainda revelou que está grávida.

Ao acordar no dia seguinte, percebe que Defne esteve em sua casa e sai correndo para ver se consegue alcançá-la. Após conversarem, percebe que na verdade, o suposto bichano com quem havia conversado, era na verdade a sua amada. Assim, se dá conta que sua vida está uma bagunça, escuta da chefe que precisa colocar a cabeça no lugar, pois sua vida pessoal está afetando seu trabalho.O conselho tem efeito e logo Semih resolve trocar de emprego, bem como de casa.

Lembrando como Defne disse que sua avó o amava, finalmente toma coragem e vai visitar seu túmulo. Percebendo que precisa aprender a cuidar de outra pessoa, adota um cachorro e o chama de Rustem. Além disso, resolve fazer uma tatuagem.

Defne e Semih ficam juntos em Não Vá?

Durante um passeio com Rustem, Defne aparece. Ela conta que agora estava morando na Alemanha e que no momento passava férias na cidade. Logo percebe sua nova tatuagem e elogia, no entanto, diz que se ela escolhesse uma para ele fazer, não seria essa.

Após alguns momentos de conversa, Semih olhada para a amada e diz “é ótimo lembrar”, referindo-se a como eles sempre terão as memórias um do outro. Assim, cada um segue seu caminho. Apesar do semblante de tristeza, um sorriso brota em seu rosto. Agora, de fato, percebe que se tornou alguém melhor.

Então, você já assistiu Não Vá? Comenta aqui! 

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.