Final explicado do filme Herança, disponível na Netflix

Com Lily Collins (Emily em Paris) no elenco, o filme Herança chegou ao catálogo da Netflix como mais uma aposta do serviço de streaming em terror e suspense. O longa-metragem estreou nos cinemas em 2020 com direção de Vaughn Stein. Além disso, a trama acompanha a vida de uma herdeira poderosa que começa a desvendar segredos da família após a morte do pai.

O filme está disponível no catálogo da Netflix. Apesar de promissor, Herança conquistou apenas 44% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Não entendeu os principais mistérios do filme? Não se preocupe! Confira o que aconteceu ao final de Herança e qual o destino dos principais personagens da trama.

Antes, contudo, assista ao trailer oficial do longa-metragem.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Final explicado do filme Herança, disponível na Netflix

Lily Collins interpreta Lauren Monroe em Herança, filme que chegou há pouco ao catálogo da Netflix. Na trama, ela recebe uma herança do falecido pai. Contudo, Lauren logo descobre que algo obscuro está por trás das memórias e das histórias da família. Agora, precisa fazer de tudo para sobreviver e proteger a todos que ama.

Ao final do Herança, Lauren começa a descobrir os principais segredos da família. Após uma conversa com Morgan, ela entende sobre a amante do pai, Sofia Flore, e o irmão secreto, Alex. Além disso, Morgan também revela o local onde o corpo do pedestre está enterrado e de que forma Archer ajudou William na tentativa de comprar os principais líderes sindicais da oposição.

Depois de todas as revelações, Lauren deixa o irmão ir embora e o ajuda com a viagem de volta. Contudo, ainda sob receio, ela envia fotos e impressões digitais de Morgan para o seu detetive particular. Catherine, então, descobre que aquele homem não se chama Morgan. Chama-se, na verdade, Carson, um homem que a estuprou anos antes.

Herança mostra de que forma o Carson retorna para capturar as duas mulheres. Neste ponto, o filme faz a principal revelação: Carson é, na verdade, o pai de Lauren. Contudo, Herança não deixa tempo para muitas explicações, Catherine dispara diversas vezes contra o homem, que cai morto no chão. Ao final, ambas queimam o bunker onde o corpo ficou.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.