ginny-e-georgia

Final explicado da 2ª temporada de Ginny e Georgia

Há muitas surpresas na 2ª temporada de Ginny e Georgia, mas a série da Netflix consegue segurar algumas reviravoltas para chocar o público.

Nada é como parece em Ginny e Georgia, e isso é ainda mais verdade no final da 2ª temporada. Ginny e Georgia, da Netflix, conta a história da mãe e da filha enquanto lutam para se encaixar em Wellsbury. Paralelo a isso, elas abrigam alguns grandes segredos de seu passado. Há muitas surpresas na 2ª temporada de Ginny e Georgia, mas a série da Netflix consegue segurar algumas reviravoltas para chocar o público.

A 2ª temporada de Ginny e Georgia amarra enredos mais antigos, e abre novas histórias. Das consequências da separação de Ginny e Marcus, à Geórgia, e ao casamento surpreendente de Paul, há reviravoltas emocionantes durante o final da 2ª temporada. Abaixo, confira uma breve explicação sobre o final da nova temporada, incluindo todas as perguntas que a série deixa sem resposta no final.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Prisão da Geórgia e o assassinato de Tom

No final da 2ª temporada de Ginny e Georgia, o casamento de Georgia e Paul é interrompido pela surpreendente prisão de Georgia pelo assassinato de Tom Fuller, marido de Cynthia. Embora Tom tenha morrido no início da 2ª temporada, não parecia haver qualquer suspeita de jogo sujo (além de Gabriel Cordova, que está fora da Geórgia). Logo, a prisão de Georgia é chocante para todos os presentes.

Enquanto o futuro de Georgia é deixado na balança no final do final da 2ª temporada da série da Netflix, as respostas para o que aconteceu com a morte de Tom residem em um episódio passado. No penúltimo episódio da 2ª temporada, Georgia tem uma conversa com Cynthia Fuller que influenciou sua decisão de matar Tom.

Cynthia confidencia o peso que a doença de Tom tem sobre ela e sua preocupação sobre como isso afetará a percepção de seu filho sobre seu pai. Georgia simpatiza com Cynthia, já que ela também tomou muito cuidado para garantir que Austin tenha uma boa imagem de seu pai, apesar de seu próprio relacionamento com Gil.

E é por isso que ela mata Tom. Isso torna o assassinato de Tom diferente para a Geórgia, já que seu assassinato é por misericórdia e empatia, em vez de autopreservação ou raiva.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Por que Paul ainda se casou com Georgia, apesar de suas mentiras?

A inclinação natural de Georgia após o incidente com Gil é deixar a cidade para um novo começo mais uma vez. Entretanto, os personagens-título de Ginny e Georgia vêm para gether quando sua filha a convence a confessar o que aconteceu com Paul. Isso leva Georgia a dizer a verdade a Paul sobre tudo o que ela já mentiu (menos os assassinatos, é claro).

Compreensivelmente, Paul reage mal, mas no final do final da 2ª temporada, os dois personagens de Ginny e Georgia acabam se casando de qualquer maneira. Embora Paul seja um homem gentil e compreensivo, é difícil entender por que ele ainda se casaria com Georgia depois que ela mentiu para ele desde o momento em que se conheceram.

Embora Paul reconheça que não é inteligente para ele se casar com Georgia por uma infinidade de razões, ele finalmente se casa com ela porque sabe que a ama demais para ficar longe dela. Isso remonta à proposta de Paul para a Geórgia na 1ª temporada de Ginny e Georgia, na qual ele diz a ela que eles são “cortados do mesmo pano“.

Após a reconciliação, Georgia afirma esse sentimento, e diz que eles são uma equipe. Apesar de seu começo difícil, Paul e Georgia se casam porque eles fornecem um ao outro uma chance de uma vida e amor que eles não sabiam que era possível antes e agora fariam qualquer coisa para manter um ao outro em suas vidas.

O que acontece com Ginny & Austin agora?

Ginny e Austin Miller passaram a vida inteira sob os cuidados da Geórgia, mas agora que a Geórgia foi presa, o que acontecerá com Ginny e Austin? Como Gil agora está totalmente fora de cena graças a Paul, é certo que Ginny e Austin permanecerão juntos, embora quem cuidará deles na ausência de Georgia não seja tão claro.

Uma opção seria que as crianças permanecessem com Paulo. Embora ele não seja seu pai biológico, ele se casou com Georgia antes de sua prisão e já mora em sua casa, o que manteria algum senso de familiaridade para as crianças enquanto Georgia se fosse. A outra opção mais provável é que Ginny e Austin vão ficar com Zion. Como Zion é o pai biológico de Ginny, faria mais sentido para ela ficar com ele.

Embora Zion não seja o pai biológico de Austin, ele está igualmente familiarizado com as duas crianças, mesmo cuidando delas quando elas fugiram de casa no final da 1ª temporada de Ginny & Georgia. Portanto, Zion estaria bem equipado para cuidar das duas crianças Miller, tornando-o uma opção provável para substituir a Geórgia em sua ausência.

Ginny e Marcus voltarão a ficar juntos?

Perto do final da 2ª temporada de Ginny e Georgia, Ginny e Marcus se separam. Ambos os personagens passaram por muita coisa na 2ª temporada e estão claramente lutando com sua saúde mental. Seu eventual rompimento serve como um reflexo de seus problemas pessoais, em vez de uma falta de amor um pelo outro. Isso é evidente pelo fato de que Marcus ainda apareceu no casamento de Georgia e Paul.

No entanto, a questão ainda permanece: os ex-amantes reacenderão seu romance na série da Netflix?

É difícil dizer com certeza se Marcus e Ginny voltarão a ficar juntos em uma futura temporada de Ginny e Georgia. Mesmo que ambos ainda estejam claramente apaixonados pelo outro e estejam comprometidos em ainda serem amigos, ambos têm enormes demônios pessoais que precisam lutar antes que possam considerar estar em outro relacionamento.

Embora o relacionamento de Marcus e Ginny tenha superado as probabilidades no passado, o final da 2ª temporada intencionalmente deixa o futuro de seu relacionamento ambíguo, o que esperamos que seja explorado mais profundamente em uma temporada futura.

Perguntas após o final da 2ª temporada de Ginny e Georgia

Os finais de temporada são tipicamente destinados a amarrar tudo da temporada, mas o final da 2ª temporada de Ginny & Georgia deixa mais perguntas do que respostas. A maioria das perguntas refere-se à prisão da Geórgia. Afinal, o que vai acontecer com Georgia? Como a questão de como seu crime foi descoberto, já que ninguém testemunhou além de Austin (acidentalmente)?

Outra grande questão relativa à prisão de Georgia é como isso afetará sua família e o que acontecerá com as crianças. Eles já passaram por um momento difícil desde o incidente com Gil, e a prisão de sua mãe acrescenta ainda mais estresse. Fora a prisão de Georgia, que é o maior problema no final da 2ª temporada de Ginny e Georgia, há várias perguntas que a série da Netflix deixa ao público.

A segunda maior questão para a potencial 3ª temporada de Ginny e Georgia é se Ginny e Marcus vão reacender seu romance, ou se eles vão encontrar novos interesses amorosos. Há também outras ameaças à família Miller a considerar, como se Gil poderia retornar apesar da ordem de restrição ou o que Gabriel poderia ter dito a Nick.

Todas as perguntas que sobraram no final da 2ª temporada de Ginny e Georgia criam uma configuração suculenta da 3ª temporada, embora o tempo dirá se a série da Netflix será renovada.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.