O final explicado do filme O Assassino de Clovehitch (contém spoilers)

O filme O Assassino de Clovehitch (Clovehitch Killer) é incrivelmente bem elaborado. Lançado em 2018, o filme conta a história do adolescente Tyler Burnside, de 16 anos, que vive com seu pai, Don Burnside. Os moradores da pequena cidade de Kentucky estão horrorizados com os crimes cometidos por um serial killer. Foram aproximadamente 10 mulheres mortas no passado. Confira abaixo o final explicado do filme que está nos lançamentos Netflix deste mês.

ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS.

É quando Tyler tem a ideia de e se seu pai tem alguma ou outra conexão com o misterioso Assassino de Clovehitch. Mas, esse pensamento inicialmente é difícil de se justificar, pois, seu pai é um homem de família, bem como um líder comunitário.

Logo, ele começa a investigar seu pai, bem como seu galpão privado, e descobre um compartimento oculto. Ele acha uma caixa com algumas revistas assustadoras. Entretanto, as coisas ficam muito confusas quando Tyler se depara com uma foto de uma mulher espancada brutalmente. Tyler começa a temer que seu pai possa realmente ser um serial killer.

LEIA TAMBÉM

Dirigido por Duncan Skiles, ‘O Assassino de Clovehitch’ é um drama / suspense que desvenda as aberrações doentias da mente de um serial killer. Com Dylan McDermott (O Desafio), Charlie Plummer (Boardwalk Empire: O Império do Contrabando) e Madisen Beaty (O Curioso Caso de Benjamin Button) em papéis cruciais, o drama desdobra um mistério de intriga inimaginável.

Misturando elementos como idade avançada e horror, a narrativa gira em torno de uma pequena cidade sombria emal assombrada pela memória do serial killer, que desapareceu há uma década.

Sinopse Oficial: “Um adolescente descobre provas que mostram que seu pai, um homem aparentemente calmo e bondoso, é um serial killer. O rapaz começa a investigar o caso e se vê dividido ao tentar entender se o homem que o criou é um assassino cruel”.

Trailer do filme O Assassino de Clovehitch

O final explicado do filme O Assassino de Clovehitch

O final de O Assassino de Clovehitch é ambíguo, mas podemos assumir que Don está morto. Enquanto Tyler faz um discurso comovente sobre a memória de seu pai, temos flashbacks de uma fogueira, onde Tyler e Kassi moveram o corpo de Don.

Tyler consegue uma arma (possivelmente carregada) e aponta para o rosto de seu pai. Então, o serial killer acorda e observa o seu filho com uma arma apontada para seu rosto. Apesar não o vermos atirar, podemos presumir, baseado no discurso do Tyler, que ele matou Don.

O Assassino de Clovehitch é uma história verdadeira?

O filme O Assassino de Clovehitch não é uma história verdadeira, mas é um filme baseado em fatos reais. O roteirista Christopher Ford diz que Don é baseado no Serial Killer Dennis Rader (BTK): “BTK foi definitivamente alguém que pesquisamos cuidadosamente. A maior parte dessa pesquisa inicial foi feita pelo meu amigo Duncan Skiles, que dirigiu o filme”, disse Christopher.

BTK é no serial killer norte-americano que amarrava, torturava e matava suas vítimas, semelhante à metodologia de Don. Por isso o apelido. Dennis matou 10 pessoas em 17 anos, preso em 2005, quando se declarou culpado. Por fim, ele está cumprindo atualmente as 10 sentenças de prisão perpétua que foi setenciado.

Assista agora na Netflix.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.