Final explicado Do Jeito Delas; Nova série original Netflix

Uma trama original polonesa da Netflix vem chamando a atenção do público que gosta de explorar diferentes conteúdos. Do Jeito Delas destaca a importância do feminismo e a liberdade sexual das mulheres, na década de 1970. A história acompanha um trio de mulheres que buscam, acima de tudo, independência, liberdade financeira e amor. Assim sendo, fazem da prostituição o meio para conquistar seus objetivos. Diante dessa sinopse vamos ao final explicado de Do Jeito Delas.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Aviso de spoilers!

Quem são as protagonistas de Do Jeito Delas

Do Jeito Delas inicia apresentando o trio protagonista da série. A começar por Helena dormindo com Tomas, um jornalista francês, que Adam, que trabalha para o Serviço Secreto Polonês, suspeita que pode ser uma ameaça para a República Popular da Polônia. No entanto, aos poucos ela vai se apaixonando por Tomas, que retribui e propõe que ela deixe tudo para trás. Com ciúmes, Adam passa a tortura-la emocionalmente.

Já Marysia, conhece Jurek, que dirige uma casa de câmbio ilegal, iniciam um relacionamento, mas seu jeito controlador não a agrada o que culmina no término. Desejando ser independente conversa com Helena, que a aconselha entrar para a prostituição. Dessa forma, além de escolher com quem vai dormir, ganhará dinheiro e o respeito das pessoas.

3ª temporada Emily em Paris estreia na Netflix

Enquanto isso, Pola, uma prostituta, tenta complementar a renda com a venda de xampus. No fundo, seu desejo é largar a profissão e ser dona do próprio negócio. O problema é que descobre que sua licença está com problema e procura Karmen que, igualmente, planeja abrir um negócio de perfumes. Ao conhece-la, Pola aproveita e tenta abrir um negócio em colaboração com ela e Waldek. Este um funcionário do governo que prometeu liberar a licença em troca de sexo, mas não o fez. Mesmo assim, a prostituta inicia a parceria, no entanto o sogro de Waldek acaba se tornando mais um obstáculo.

Trailer 1ª temporada de Do Jeito Delas:

Pola abre um negócio?

Mesmo com dificuldades, Pola inicia seu negócio de perfumes em parceria com Zbysek, que trabalha no departamento de segurança do governo. Ao solicitar para Waldek a liberação da licença, ele pede em troca um programa. Ela cede, mas com a ajuda de Helena tira fotos dos dois dormindo juntos. Dessa forma, Pola passa a chantageá-lo, mas acaba piorando a situação e perde de vez a autorização para comercializar seus xampus.

Revoltada, Pola vai até Basia, esposa de Waldek, mas ela já sabia sobre o caso. Embora Basia pareça indiferente a Pola por causa de sua profissão, ela a ajuda a entrar no negócio de perfumes que Waldek e Karmen um expatriado polonês.

Enquanto isso, Waldek se aproxima de Jozek, filho de Pola, contudo a avó não gosta e leva o menino embora. Querendo que Pola saia da vida do genro, pede a ela que desista do negócio em troca da licença, o que, de fato, acontece. Passado um tempo, Pola volta a conversar com Waldek, que já não está mais casado.

Em seguida, Basia ensaia uma aproximação com ela, aconselhando que ela procure Zbysek. Por sua vez, Pola tenta seduzi-lo, mas é rejeitada. Enquanto isso, recebe um alerta de um dos oficiais que trabalha para Zbysek. O oficial dá carta branca para que inicie o negócio sozinha, sob a condição de ser vigiada constantemente. No final da temporada de Do Jeito Delas, Pola aparece como se tivesse realizado seu sonho sem Karmen e Wladek. Entretanto, isto não fica claro.

Agora, resta saber se a Netflix investirá na sequência de Do Jeito Delas!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.