Final explicado do filme Destemida

O filme Destemida tem o roteiro de Cathy Randall, Rebecca Banner e Sarah Spillane. Abaixo, confira o final explicado do filme Destemida.

Muito parecido com sua história da vida real, Jessica em Destemida também foi bem sucedida em navegar ao redor do mundo por 210 dias com apenas 16 anos. A partir disso, ela se tornou a pessoa mais jovem a realizar esse feito. Destemida tem a direção de Sarah Spillane e estrelado por Teagan Croft, Cliff Curtis, Anna Paquin, Josh Lawson, Bridget Webb, Vivien Turner, Stacy Clausen e Todd Lasance.

A sinopse oficial do filme diz: “Quando Jessica Watson se propõe a ser a pessoa mais jovem a navegar sozinha, sem escalas e sem assistência ao redor do mundo, ela deve superar seu maior medo enquanto navega pelos trechos de oceano mais desafiadores do mundo. Baseado em uma história real.”

O filme tem o roteiro de Cathy Randall, Rebecca Banner e Sarah Spillane. Abaixo, confira o final explicado do filme Destemida.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Jessica quase morreu enquanto navegava em Destemida?

Destemida terminou com Jessica chegando com sucesso em Sidney, após completar sua viagem e estabelecer um novo recorde mundial. Seu retorno é comemorado pelas pessoas que vivem em Sidney, enquanto ela abraça seus pais e irmãos.

A sequência final do filme tinha imagens da verdadeira Jessica voltando para casa e vídeos que ela gravou durante sua viagem. No entanto, um pouco antes disso, Jessica demostra estar depressiva e se sentido só. Ela chora por horas, mas a sua mãe assegura que a sua família está sempre com ela.

Em um momento acalorado do filme, Jessica tem uma discussão com seu amigo / treinador, Ben. Ela diz coisas dolorosas para ele, levando-o a sair. Felizmente, ele volta para auxiliá-la, e a dupla consegue consertar as coisas.

Jessica cruza o Equador e todos comemoram, mas essa alegria é de curta duração por causa de uma tempestade horrenda. Enquanto ela supera a tempestade com muito esforço, os espectadores logo percebem que seus problemas estão apenas começando.

O filme Destemida é baseado em fatos reais?

Mais tarde, quando ela percebe que há várias tempestades se aproximando, Ben e sua família a aconselham a ir ao porto mais próximo e abandonar a viagem. No entanto, Jessica descobre uma maneira de superar as tempestades: ela se move com elas, ao invés de tentar enfrentá-las. Em uma reviravolta chocante de eventos, uma onda gigante atinge o seu iate, e ela fica submersa 4,6 metros abaixo da água.

Sua família, agora incapaz de entrar em contato com ela, pensa que a perdeu. Assim que eles começam a sofrer, o iate ressurge e Jessica liga para sua família para confirmar que ela está bem. Quando a tempestade passa, Jessica vai para o convés do iate para aproveitar a chuva e celebrar sua glória. Sua família informa à mídia que ela está bem.

Depois que ela finalmente chega em casa, ela é recebida em Sydney por sua família, bem como uma enorme multidão esperando para cumprimentá-la. Então, ela faz um discurso, dizendo que não se considera uma heroína e que deseja que a sua conquista inspire as pessoas comuns a alcançar seus sonhos.

O filme termina com imagens da verdadeira Jessica Watson, sua volta para casa e até vídeos que ela tirou de si mesma em sua viagem. A jornada histórica de Jessica foi concluída em 2009, e atualmente, ela tem 29 anos.

Destemida está disponível na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar