Final explicado de Exército do Amanhã da Netflix

O filme Exército do Amanhã chegou há poucos dias no catálogo da Netflix. Contudo, ocupa uma posição elevada no ranking de filmes mais assistidos do serviço de streaming. Com direção de Yuen Fai Ng, a produção de Hong Kong apresenta uma trama que envolve o público a partir da ação e da ficção científica.

“No mundo pós-apocalíptico, um meteorito infectado com uma planta mortal atinge o planeta e um esquadrão suicida tem algumas horas para salvar sua cidade do colapso total”, diz a sinopse oficial.

Assim, entenda os eventos finais de Exército do Amanhã, longa-metragem com Louis Koo (Tyler), Sean Lau (Johnson), Carina Lau (Tam Bing), Philip Keung (Yau Tai-long) e Tse Kwan-ho (Dr. Chang) no elenco.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Final explicado de Exército do Amanhã

No início, o filme Exército do Amanhã apresenta o protagonista Tyler e a forma como os seres humanos passaram a viver em um mundo pós-apocalíptico. Em suma, o avanço tecnológico originou diversas crises e instaurou anos de guerras, miséria e caos. Ao lado de uma equipe, Tyler embarca em uma missão para tentar salvar a humanidade. Contudo, ele acaba surpreendido por alguns problemas.

Em primeiro lugar, a nave na qual viajaram, Orca, sofreu uma explosão misteriosa. Apenas Tyler, Connor e Linconl conseguiram sobreviver à destruição dos equipamentos espaciais. O último, por outro lado, não sobreviveu ao ataque das criaturas que invadiram o local. Ao longo da trama, Exército do Amanhã mostra que os problemas com as naves não foram apenas coincidência. Ou seja, alguém quis sabotar o plano desde o início.

Quando chegam ao local onde Orca aterrissou, Connor descobre os planos de sabotagem de Sean Li, o principal vilão do filme. A intenção dele era destruir Pandora e consolidar ainda mais a construção dos SkyNets. Depois de enfrentarem uma horda de robôs, Tyler e Cheng conseguem impedir o avanço da invasão sob Pandora. Por fim, Li comete suicídio.

Nas cenas finais, Exército do Amanhã mostra que, aos poucos, a atmosfera recupera a pureza de outros tempos. Assim, o filme encerra com lapsos de esperança e de tempos melhores.

Trailer oficial

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.