Final explicado de Criminal Minds: Evolution

Criminal Minds: Evolution trouxe novos ares para o clássico drama da CBS. Agora, os personagens precisam encarar um dos piores assassinos em série que existe, Elias Voit (Zach Gilford), também conhecido como Sicarius. Na trama, ele acumulou uma contagem de corpos com mais de cinquenta desde 2005. Isso só o que eles sabem.

Com uma rede de assassinatos em meio à pandemia por covid-19, ele conseguiu escapar das mãos da política. Contudo, o último episódio de Criminal Minds: Evolution apresentou uma reviravolta que criou uma grande chance para a captura do principal antagonista da série.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Criminal Minds: Evolution.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Trailer oficial

Final explicado de Criminal Minds: Evolution

Bom, o final de Criminal Minds: Evolution mostra de que forma a equipe encontrou um segundo contêiner de armazenamento com os restos mortais do cachorro Moose. Assim, Rossi finalmente pôde juntar todas as peças do crime. Depois, ele viajou para Seattle para fazer algumas perguntas diretamente para Voit. Então, Rossi precisou de apenas uma foto para confirmar Voit como o verdadeiro assassino.

O próprio personagem aparece para confirmar a informação, com uma luta em que Rossi acaba sequestrado e deixado para morrer em outro contêiner. Assim, Voit foge com a família e exige que a Unidade de Análise Comportamental o deixasse escapar, sugerindo trocar a vida de Rossi pela liberdade.

O que está em alta na Netflix? Veja o TOP 10 de filmes e séries

Contudo, Rossi encontra uma forma de se comunicar com a própria equipe dentro do contêiner. Com os suprimentos do local, ele constrói duas bombas e e estoura a porta do contêiner. Só que o solo começou a cair, e Rossi começa a ser sufocado em Criminal Minds: Evolution. Ao final da série, Voit acaba sob custódia e a equipe corre para tentar salvar a vida de Rossi.

Na última cena de Criminal Minds: Evolution, a equipe leva Voit para uma sala de interrogatório. Uma pessoa entra no local, mas o episódios acaba sem deixar claro quem estava lá. As respostas devem aparecer com a 2ª temporada, já confirmada pela NBC.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma matéria.